Arnaldo Ribeiro analisa provável time titular do São Paulo contra o Athletico-PR hoje: “Ferreirinha vai jogar”
Segundo Arnaldo Ribeiro, o técnico Crespo deve escalar Ferreirinha como titular no duelo contra o Athletico-PR pelas oitavas da Copa do Brasil. A partida deve ter casa cheia no Morumbi
O jornalista Arnaldo Ribeiro (Foto: Reprodução/ BandSports)
O São Paulo enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E, segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, o atacante Ferreirinha deve começar entre os titulares escalados pelo argentino Crespo.
Ferreirinha deve ser titular do São Paulo contra o Athletico-PR, afirma Arnaldo Ribeiro
Durante o programa G4 BandSports, Arnaldo fez uma análise da provável formação do Tricolor e destacou que a tendência é o treinador preservar alguns nomes pensando na sequência da temporada. “Ferreirinha vai jogar. A tendência é que o São Paulo tenha uma equipe mista, com algumas peças poupadas. Mas ele deve ser titular nesse jogo”, disse o comentarista.
Time alternativo, mas competitivo
A projeção de Arnaldo Ribeiro indica que Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino formariam o trio defensivo, já que o São Paulo tem poucas opções para o setor. Rodriguinho, Pablo Maia e Marcos Antônio podem compor o meio de campo, com Ferreirinha e André Silva, Luciano deve ser polpado.
O jovem Mike, da base, também foi citado como possível novidade no banco. Mike, destaque na Copinha, que deve ganhar chance no elenco relacionado. O jornalista também lembrou que o desempenho recente do time sob o comando de Crespo é positivo e que uma derrota em casa poderia esfriar o ambiente antes da sequência decisiva da temporada.
Crespo ainda tem que lidar com o desgaste físico do elenco e a proximidade da Libertadores, principal prioridade do clube no segundo semestre. O São Paulo enfrentará o Atlético Nacional nas oitavas da competição continental.
Morumbi deve receber bom público
Mesmo com uma formação alternativa, o Tricolor deve contar com apoio em peso da torcida. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é de mais de 45 mil pessoas no Morumbi. “Acho que o São Paulo pode arriscar hoje, fazer um bom resultado em casa e depois pensar na volta em Curitiba. A Copa do Brasil é importante, mas a Libertadores pesa mais”, completou Arnaldo.


