Home Futebol Feminino Corinthians mantém distância na liderança do Paulistão Feminino após 7º rodada

Corinthians mantém distância na liderança do Paulistão Feminino após 7º rodada

Timão venceu sua terceira partida seguida e abriu cinco pontos de vantagem para o Palmeiras, que retomou a vice-liderança da competição

Por Thiago Guedes em 22/08/2025 17:21 - Atualizado há 4 meses

Corinthians Feminino (Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

A primeira fase do Paulistão Feminino segue a todo vapor, e após o fim da 7º rodada, mudanças cruciais na tabela da competição aconteceram, com destaque para o Corinthians, que segue mais líder do que nunca.

A 7º rodada foi marcada pelos jogos de Palmeiras, São Paulo e Corinthians, que além do Paulista, também disputam as semifinais do Brasileirão Feminino no próximo final de semana, com destaque para o clássico majestoso.

O Palmeiras encarou o Taubaté fora de casa e com time alternativo, conseguiu a vitória por placar de 2 a 1, voltando a vencer na competição após duas derrotas seguidas para Corinthians e Santos.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 13 pontos conquistados e retomou sua posição na vice-liderança, seguindo sua forte perseguição pelo rival Corinthians, que venceu a Realidade Jovem, chegando a 18 pontos ganhos em 7 jogos.

São Paulo saiu derrotado

Outro semifinalista do Brasileirão Feminino, o São Paulo encarou a Ferroviária em duelo que marcava o reencontro das equipes após as quartas de final da competição nacional. Jogando em casa, a Ferrinha venceu por placar de 1 a 0.

Com a vitória, as Guerreiras Grenás se estabelecem no G4, agora com 11 pontos ganhos, enquanto o São Paulo perdeu a vice-liderança e agora ocupa a 3º posição da tabela, com 12 pontos ganhos.

Quando é a próxima rodada?

A próxima rodada do Paulistão Feminino está marcada para acontecer entre os dias 3 e 4 de setembro, após a disputa das semifinais do Brasileirão Feminino. Os destaques da 8º rodada são o clássico entre Santos e São Paulo, além de Red Bull Bragantino x Corinthians, na casa das bragantinas.

Exit mobile version