Corinthians se mantém na liderança e Santos vence clássico; veja como foi a 6ª rodada do Paulistão Feminino
Brabas ficam isoladas na liderança do campeonato estadual após derrota das Palestrinas contra as Sereias da Vila
Confira como foi todos os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino (Reprodução/Anderson Lira/Ag.Paulistão)
A 6ª rodada do Paulistão Feminino foi mais uma vez inundada com muitos gols e bons jogos. Então, o Corinthians começou a rodada vencendo a Ferroviária e isolando na liderança do campeonato estadual.
Já o São Paulo fez a sua parte contra o Realidade Jovem e venceu mais uma partida, se firmando de vez no G4, assim como Bragantino que venceu e entrou na briga por uma vaga na próxima fase. Por outro lado, no clássico paulista o Santos segurou a pressão do Palmeiras e ficou com os três pontos
Confira como foram os jogos da 6ª rodada do Paulistão Feminino
Corinthians x Ferroviária
A rodada do Paulistão Feminino começou com um confronto entre duas fortes candidatas ao título. Então, o Corinthians foi quem partiu para cima em busca de marcar e saiu na frente aos 34 minutos com um gol de Dayana Rodríguez.
Já no 2º tempo o clube paulista ampliou com Carol Nogueira aos 21 minutos. Então, mesmo com a expulsão de Érika aos 25 minutos, as Brabas conseguiram se segurar defensivamente e garantiram a vitória por 2×0 que deixa o clube na liderança isolada do campeonato estadual.
Red Bull Bragantino x Taubaté
Na quarta-feira (13), as Bragantinas receberam o Taubaté em casa e fizeram uma atuação dominante do início ao fim. Porém, só conseguiram abrir o placar aos 37 minutos com um gol de Jane Tavares. Então, nos acréscimos, Paulina Gramaglia fechou o marcador em 2×0 para o Red Bull Bragantino.
São Paulo 1 x 0 Realidade Jovem
O São Paulo enfrentou o Realidade Jovem em casa em um jogo totalmente dominado pelas Soberanas. Porém, a equipe da capital paulista venceu por apenas um gol, marcado por Karla Alves aos oito minutos da 2ª etapa em uma linda cobrança de falta.
Palmeiras x Santos
No clássico paulista, o Palmeiras entrou em campo como favorito. Porém, quem saiu com os três pontos foi o Santos que com um gol de Pardal venceu a partida por 1×0 e entrou na briga pelo G4 do Paulistão Feminino.

