Home Futebol Craque Neto sai em defesa de Abel Ferreira após eliminação e aponta erro da torcida do Palmeiras: “Está sendo ingrata”

Craque Neto sai em defesa de Abel Ferreira após eliminação e aponta erro da torcida do Palmeiras: “Está sendo ingrata”

O treinador vem sendo bastante criticado pela torcida do Verdão diante da queda de rendimento do clube e foi defendido pelo comentarista

Por Lauren Berger em 08/08/2025 17:58 - Atualizado há 4 meses

Abel Ferreira durante coletiva em jogo do Brasileirão (Créditos: Heuler Andrey/Getty Images)

A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil ainda está rendendo muitas críticas ao técnico Abel Ferreira. Após diversos protestos da torcida alviverde durante os confrontos contra o Corinthians, Craque Neto deu sua opinião em relação ao treinador.

Durante o Donos da Bola, da Band, o apresentador apontou que os torcedores do Verdão estariam sendo injustos com o português. No entanto, também destacou que o técnico precisa mostrar uma mudança em relação ao seu comportamento.

Craque Neto critica postura de Abel Ferreira

Ao repercutir a cobrança da torcida do Palmeiras sobre o desempenho recente do time sob o comando de Abel Ferreira, o comentarista destacou que o pedido de demissão seria completamente injusto, apesar de concordar com as cobranças.

“Eu tenho certeza que o torcedor tem o direito de xingar quem quer que seja dentro do estádio, até porque eles pagam. Mas também acho que é uma injustiça o que fazem com esse cara”, apontou o ex-jogador do Corinthians.

Maravilha manda recado a Abel

No mesmo programa, Dirceu Maravilha analisou as cobranças do Palmeiras e destacou que o treinador precisa ter uma mudança sobre a sua postura. “Eu acho que ele não tem que ser demitido agora. Mas ele tem que ter uma postura, uma cobrança…”, disse ele.

“Só na Europa, que quando o time perde e a torcida não cobra. Ele não tem um salarinho e se revelou no Palmeiras. Ninguém conhece o PAOK. Ele [Abel] veio para cá e cresceu. Abel, tem que fazer o seu time jogar”, finalizou o comentarista.

Sair da versão mobile