Home Futebol Feminino Cruzeiro x Palmeiras pelas semifinais do Brasileirão Feminino; onde assistir, escalações e mais

Cruzeiro x Palmeiras pelas semifinais do Brasileirão Feminino; onde assistir, escalações e mais

Com vantagem construída no jogo de ida, as Cabulosas tem classificação encaminhada, enquanto as Palestrinas buscam nova virada histórica

Por Thiago Guedes em 28/08/2025 20:45 - Atualizado há 5 meses

Palmeiras x Cruzeiro (Créditos: Cris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)

O Cruzeiro entra em campo neste fim de semana em segundo duelo contra o Palmeiras pelas semifinais do Brasileirão Feminino após primeiro jogo movimentado na Arena Barueri.

Donas da melhor campanha na primeira fase da competição, as Cabulosas terão a vantagem de decidir a vaga na grande final jogando em casa. A equipe cruzeirense conseguiu vantagem no primeiro jogo após vencer por placar de 3 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, as cruzeirenses não se intimidaram, e mesmo saindo atrás no placar, conseguiram grande virada e garantiram vantagem de 2 gols de diferença para o jogo de volta, que acontece na Arena Independência.

A torcida cruzeirense promete lotar o estádio e mais de 8 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto, que acontece no próximo domingo (31).

Prováveis escalações

O Cruzeiro não deve fazer grandes mudanças em sua escalação em relação ao primeiro jogo, e deve ter a seguinte formação: Camilla Rodrigues; Isabella Fernandes, Paloma Maciel, Isa Haas, Gisseli; Marília, Lorena Bedoya, Gaby Soares, Vanessa; Byanca Brasil e Letícia Ferreira.

Já a equipe do Palmeiras vai em busca de virada histórica e deve mandar sua melhor equipe para o duelo. A provável escalação é a seguinte: Kate Tapia; Soll, Carla Tays, Poliana, Fê Palermo; Ingryd Lima, Espinales, Andressinha, Brena, Tainá Maranhão; Amanda Gutierres.

Onde assistir ao jogo?

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 10h30 da manhã, pelo segundo jogo das semifinais do Brasileirão Feminino, na Arena Independência. A transmissão do duelo fica por conta da TV Globo, Sportv e TV Brasil.

Exit mobile version