Farid se enfurece com derrota do Grêmio para o Sport e detona Kike Olivera: “Acha que é o Cristiano Ronaldo”
Para o jornalista, o Tricolor Gaúcho amargou a ‘maior vergonha de sua história’ ao perder para o lanterna do Brasileirão Série A na Arena
Farid Germano Filho, jornalista (Reprodução/YouTube)
Farid Germano Filho mais uma vez não escondeu seu descontentamento com o Grêmio. Em plena Arena, o time de Mano Menezes proporcionou a primeira vitória do Sport na edição de 2025 do Brasileirão Série A depois de 17 jogos. O Leão da Ilha ganhou por 1 a 0 com gol de Matheusinho no segundo tempo, na partida deste domingo (10) válida pela 19ª rodada.
Logo após o gol do time pernambucano, o influenciador gremista incentivou os aplausos irônicos dos torcedores gremistas na arquibancada. “Nós estamos tomando o gol do lanterna do Campeonato Brasileiro, de um time que está virtualmente rebaixado. É a maior vergonha da história de 122 anos do Grêmio”, bradou Farid.
Farid ligou alerta para rebaixamento no Brasileirão
No comentário pós-jogo, o jornalista questionou várias individualidades do time do Grêmio, entre elas Kike Olivera. O atacante da seleção uruguaia contratado no começo do ano foi substituído no segundo tempo, dando lugar ao estreante Carlos Vinícius.
“Kike Oliveira botou uma máscara, esse Kike Olivera não joga mais futebol. Acha que é o Platini, acha que é o Cristiano Ronaldo. Gente, o Grêmio vai cair”, alertou Farid Germano Filho, que contestou o desempenho coletivo do Tricolor Gaúcho.
“Eu nunca vi um time tão ruim, tão fraco tecnicamente, tão pobre tecnicamente. O Grêmio é um conjunto vazio. O Grêmio é um aglomerado de ruindades. O Grêmio é uma ilha de coisas ruins que nada dá certo”, avaliou o youtuber.
Quando será o próximo jogo do Grêmio?
O Imortal terá uma semana sem jogos e só retornará no próximo domingo (17). A equipe de Mano Menezes vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.
Com a derrota para o Sport, o Grêmio perdeu uma posição na tabela e agora é o 15º colocado com 20 pontos. A distância tricolor para o Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

