Godoy Cruz x Atlético-MG: torcedores argentinos fazem foguetório na porta do hotel do Galo
Mineiros venceram o jogo de ida de virada por 2×1 e agora têm a vantagem do empate para avançar na Sul-Americana
Godoy Cruz x Atlético-MG decidem vaga na Sul-Americana (Arte: Divulgação Atlético-MG)
Nesta quinta-feira (21), Godoy Cruz x Atlético-MG decidem vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A partida acontece na Argentina, às 19h (de Brasília), e o Galo tem a vantagem do empate após vencer a ida por 2×1. Com o intuito de atrapalhar o descanso dos atletas, os torcedores argentinos promoveram um foguetório na porta do hotel onde o Atlético está hospedado.
De acordo com os relatos, o foguetório aconteceu em dois períodos, mas teve pouca duração e não foi o suficiente para atrapalhar a noite de sono dos jogadores do Atlético-MG. Confira abaixo um registro do momento que os fogos foram soltados:
Onde assistir Godoy Cruz x Atlético-MG pela Sul-Americana
- Godoy Cruz x Atlético-MG – Oitavas de final da Sul-Americana
- Data: 21 de agosto (quinta-feira)
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Estadio Malvinas Argentinas, Mendoza – Argentina
- Onde assistir: ESPN
Prováveis escalações de Godoy Cruz x Atlético-MG
A vaga nas quartas de final da Sul-Americana renderá ao time classificado uma premiação de 700 mil dólares, cerca de R$ 3,8 milhões na cotação atual. Por isso, ambos vão com força máxima para o confronto. Os mandantes pouparam peças na partida contra o River Plate, no Campeonato Argentino, enquanto Cuca terá importantes desfalques.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GODOY CRUZ: Petroli; Arce, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi; Altamira, Nico Fernández, Pol Fernández e Andino; Auzmendi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Ivan Román, Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander, Scarpa e Reinier (Rony); Cuello e Hulk.
Previsão de ventania em Mendoza
A partida entre Godoy Cruz x Atlético-MG pode ser afetada por um fenômeno climático chamado “Vento Zonda”. É previsto que a província de Mendoza receba rajadas de vento de até 50 km/h.
“O fenômeno começará na pré-cordilheira Sul a partir das 6h, Malargüe e pré-cordilheira Uspallata às 10h. Uma maior intensidade será percebida a partir das 15h, podendo afetar a Grande Mendoza e a Zona Leste. A velocidade média será de 45-50 km/h, com rajadas superiores”, registrou a nota da Defesa Civil da Argentina.

