Home DESTAQUE Grêmio finaliza treino do final de semana e torcida reclama: “Quanto mais treina, pior fica”

Grêmio finaliza treino do final de semana e torcida reclama: “Quanto mais treina, pior fica”

Elenco gremista treinou neste sábado e terá reapresentação na próxima terça; Cuéllar foi liberado para resolver assuntos pessoais na Colômbia

Por Jamis Gomes Jr. em 02/08/2025 18:26 - Atualizado há 4 meses

Mano Menezes durante sessão de treino do Grêmio. (Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio encerrou sua agenda de treinos no final de semana com atividades para os jogadores que não foram relacionados para o último jogo. Segundo informação divulgada pela Rádio Imortal nas redes sociais, o elenco principal se reapresenta na terça-feira (5) para dar continuidade à preparação visando os próximos desafios no Brasileirão.

Treino no CT e folga para parte do elenco

Enquanto isso, os atletas que não atuam no fim de semana foram liberados após um treino neste sábado (2). Entre eles, o volante Cuéllar, que aproveitou a folga para viajar à Colômbia, onde resolve assuntos pessoais.

Torcida perde a paciência com desempenho do time

A publicação sobre os treinos logo circulou entre os gremistas nas redes sociais e o clima não é dos melhores. Em meio à fase instável do Tricolor no Campeonato Brasileiro, um torcedor identificado como @AndrZimmer2 desabafou nos comentários:

“Eu nem sei se reclamo, porque com esse treinador fraco, quanto mais treina pior fica!”, disse o torcedor incomodado com a fase atual do elenco gremista que se encontra distante dos seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.

A frase resume o sentimento de alguns torcedores, que vem criticando o trabalho do técnico Mano Menezes. O Grêmio ocupa a parte inferior da tabela e, mesmo com semanas cheias para trabalhar, não consegue demonstrar evolução convincente dentro de campo.

A saber, o Grêmio tem compromisso contra o Fluminense neste sábado (2) fora de casa. Dentro disso, a sequência do time em agosto é pesada, encarando Sport Recife na Arena, Atlético-MG em Belo Horizonte, Ceará em casa e Flamengo no Maracanã.

Exit mobile version