Guerrinha avalia a missão do Grêmio diante do Flamengo dentro do Maracanã pelo Brasileirão: “Vai tentar um milagre”
Atacante Alysson, por conta de dores no tornozelo, está fora do time gremista nesta difícil partida no Rio
Guerrinha vê Grêmio pressionado - Foto: Reprodução/YouTube/Rádio Atlântida
Depois de ficar em um frustrante empate em 0x0 diante do Ceará, na Arena, na última rodada do Brasileirão no sábado passado, o Grêmio terá uma parada “daquelas” pela frente neste domingo a partir das 16h. Sem o atacante titular Alysson por conta de dores relatadas no tornozelo, o Tricolor vai medir forças diante do atual líder Flamengo, no Rio de Janeiro, dentro do Maracanã.
Sempre sincero em seus comentários, o jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que trabalha na Rádio Gaúcha, avaliou que a missão do time de Mano Menezes neste confronto é “tentar um milagre”.
“Também neste domingo (31), mas em horário civilizado, o Grêmio encara o Flamengo, no Maracanã, simplesmente o mais temível dos atuais adversários deste Brasileirão, num jogo em que vai tentar um milagre. Fora de casa, contra o líder da competição, que é dono de um ataque que não brinca em serviço, o time do técnico Mano Menezes terá que ser cauteloso e cirúrgico, tudo para evitar um tropeço e queda na tabela”, escreveu o jornalista no portal GZH.
Flamengo fez 8×0 antes de pegar o Grêmio
O tamanho da dificuldade que o Grêmio vai ter foi ilustrado no último jogo do Flamengo. Também no Maracanã, o time treinado por Filipe Luís aplicou 8×0 diante do Vitória na última segunda-feira. O jogo derrubou o treinador Fábio Carille da equipe baiana e representou a maior goleada da história do Brasileirão de pontos corridos.
Líder isolado do Brasileirão, o Flamengo também vive bom momento dentro do mata-mata da Libertadores. Com duas vitórias para cima do Internacional, a equipe carioca se garantiu nas oitavas diante do Estudiantes.
Mais sobre Flamengo x Grêmio neste domingo pelo Brasileirão:
Transmissão: A RBS TV (afiliada da Globo no RS) e o Premiere anunciam a transmissão.
Provável Flamengo: Rossi; Varela, Léo Pereira, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Pedro e Samuel Lino.
Provável Grêmio: Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Kannemann, Marlon; Dodi, Cuéllar, Edenilson; Pavón, Braithwaite e Olivera.

