Hulk ‘ignora’ cansaço ao projetar Atlético-MG x Cruzeiro na Copa do Brasil: “Todo mundo espera por estes jogos”
Atacante não tem presença garantida e pode ser poupado para o duelo com o Grêmio no Campeonato Brasileiro; Galo precisa pontuar na Série A
Hulk comemora gol pelo Galo - Foto: Pedro Souza / Atlético
Autor do gol que garantiu a vitória do Atlético sobre o Godoy Cruz, na Sul-Americana, Hulk analisou o confronto diante do Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da dura maratona de jogos neste mês de agosto e início de setembro, o camisa 7 alvinegro sabe da importância de superar o rival no mata-mata e espera estar 100% em condições de ajudar a equipe.
Na zona mista da Arena MRV, o atacante atleticano também lembrou que o time necessita subir no Brasileirão. Para o próximo compromisso que será contra o Grêmio, domingo, em Belo Horizonte, Cuca estuda preservar aqueles que estiverem mais desgastados, já projetando o segundo duelo com os argentinos.
“São grandes jogos, todo mundo espera por estes jogos. São momentos especiais, você se prepara muito mais e se concentra muito mais. Tomara possamos ter êxitos nestes confrontos, mas não podemos também esquecer que precisamos ganhar pontos no Campeonato Brasileiro. Temos um jogo agora contra o Grêmio, importante vencer, depois temos uma decisão com o Godoy Cruz e o São Paulo antes do Cruzeiro”, disse Hulk.
“Serão jogos difíceis, desafiadores e iremos trabalhar para que a gente possa chegar com máxima força. Agora é concentrar, procurar descansar principalmente a parte mental e estar 100% para esta sequência. Estou bem e à disposição do Cuca”, acrescentou o atacante.
Hulk revela ‘puxão de orelha’ de Cuca
Depois de um primeiro tempo abaixo do esperado, sendo derrotado pelo Godoy Cruz, o Atlético voltou do intervalo com outra pegada e muito mais concentrado. Segundo Hulk, o técnico Cuca cobrou uma atenção maior dos jogadores, que corresponderam em campo.
“Ele puxou nossa orelha ali. A de todo mundo. Às vezes, não é nem falta de competitividade, mas falta de entender o que está faltando, e o Cuca alertou a gente no intervalo. No segundo tempo, voltamos muito melhores e fomos coroados com a virada do resultado”, frisou o ídolo atleticano que alertou a necessidade do time entrar mais ligado nas partidas.
Artilharia isolada na Arena MRV
Com o gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, Hulk superou seu ex-companheiro Paulinho, hoje no Palmeiras, e se tornou o principal artilheiro do novo estádio do Atlético com 18 tentos. Aproveitando passe de Reinier, o atacante atleticano bateu forte para colocar o Galo em vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana.
“Paulinho, que deu tantas alegrias para a Massa, um grande jogador e um grande amigo”, disse Hulk, que completa. “A gente fica feliz. Contrariando quando acabam nos questionando sobre idade”, finalizou o camisa 7.

