Hulk mostra confiança em virada do Atlético-MG sobre o Cruzeiro e afirma: “Eu já reverti situações mais difíceis”
Galo precisa de três gols de diferença para avançar à semifinal e partida de volta acontece no dia 11, no Mineirão
Hulk em entrevista após classificação do Atlético-MG - Reprodução/YouTube
Apesar do momento difícil vivido pelo Atlético-MG, o capitão Hulk demonstrou confiança na virada em cima do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Depois de perder por 2×0 dentro da Arena MRV, o Galo terá que vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal. A partida de volta está marcada para o dia 11 de setembro, no Mineirão.
Em entrevista em Salvador, Hulk analisou a semana do Atlético-MG depois da derrota no clássico e a demissão do técnico Cuca. De acordo com o capitão do Galo, os jogadores estavam confiantes num resultado totalmente diferente.
“Semana muito pesada. Estávamos confiantes de fazer um grande jogo diante da nossa torcida. Principalmente levando em consideração ao incentivo que fizeram na Cidade do Galo no dia anterior”, iniciou.
“Tínhamos confiança de fazer um grande jogo e iríamos conseguir um bom resultado, mas infelizmente não ocorreu como imaginamos. Tomamos dois gols que custaram caro, mas não tem nada perdido. Futebol tudo é possível”, afirmou.
Atlético-MG pode reverter o placar?
Hulk mostrou bastante confiança na virada do Atlético-MG. Segundo o atacante do Galo, ele já reverteu placares bem maiores em sua carreira. Para isso, pediu foco de todos e espera que o novo treinador chegue o quanto antes para iniciar os trabalhos.
“Não é fácil, mas não é impossível. Eu já reverti placares maiores e em situações muito mais difíceis. É todo mundo focar. A gente não sabe quem vai vir, quem vai ser o treinador, a gente espera decidir para abraçar, seguir focado e quem sabe surpreender todo mundo”, cravou Hulk.
Qual o novo técnico do Atlético-MG?
Nas últimas horas, o Galo avançou na contratação do argentino Martín Anselmi. Ele está livre no mercado desde sua demissão do Porto. O técnico de 40 anos tem trabalho de destaque no Independiente Del Valle, quando conquistou a Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana em cima de São Paulo e Flamengo, respectivamente.

