Hulk revela “pacto” e garante Atlético-MG na briga por títulos: “Temos coisas grandes para buscar no ano”
Galo eliminou o Flamengo, avançou às quartas de final da Copa do Brasil e também segue vivo na Sul-Americana
Grande ídolo do atual elenco, Hulk ainda não conseguiu título continental para o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético-MG deixou a crise para trás com as classificações na Sul-Americana e Copa do Brasil. O ídolo Hulk analisou a situação vivida pelo Galo nas últimas semanas e o atual momento, onde o time sai fortalecido. De acordo com o camisa 7, os atletas fizeram um pacto de foco no trabalho e deu resultado.
“O que passamos duas, três semanas atrás, com aquele turbilhão de informações extracampo, com todo mundo falando do Galo, da SAF, um monte de coisas negativas acontecendo. Nós fizemos um pacto de focar no nosso trabalho, para tentar pegar o limão para fazer uma limonada”, disse Hulk ao GE.
“As duas classificações seriam importantes. Essa do Flamengo nos valorizaria muito, sem dúvida. Que a gente saiba tirar proveito dessa valorização, porque com o elenco valorizado as coisas acontecem com mais frequência. Moral também não é tirar os pés do chão, é manter ainda mais no chão, trabalhar positivamente com essa empolgação”, acrescentou.
Hulk vê Flamengo como o melhor time do Brasil
A classificação em cima do Flamengo eleva a moral do Galo ainda mais por conta do adversário. Isso porque Hulk apontou o Flamengo como o melhor time do Brasil na atualidade. O capitão do Atlético-MG garantiu que o time tem coisas grandes para buscar na temporada.
“Passar pelo melhor time do Brasil mostra a grandeza do nosso grupo e do Atlético-MG. Temos coisas grandes para buscar no ano”, analisou Hulk.
Quais os próximos jogos do Atlético-MG?
Neste domingo (10), o Galo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, a equipe enfrenta o Vasco, às 16h (de Brasília), pela última rodada do primeiro turno. Logo depois, na quinta-feira (14), tem o primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Godoy Cruz, na Arena MRV, às 19h (de Brasília).

