Home DESTAQUE Atacante John Kennedy renova contrato com Fluminense e torcida dispara: “Vocês são uma vergonha”

Atacante John Kennedy renova contrato com Fluminense e torcida dispara: “Vocês são uma vergonha”

Atacante campeão da Libertadores amplia vínculo com o Tricolor, mas parte da torcida critica postura do clube nas redes sociais pela renovação de contrato

Por Jamis Gomes Jr. em 01/08/2025 23:18 - Atualizado há 4 meses

John Kennedy voltou ao Fluminense em julho e renovou contrato (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (1) a renovação de contrato do atacante John Kennedy. Revelado em Xerém, o jogador de 23 anos estendeu o vínculo com o clube até dezembro de 2027. O acerto aconteceu no CT Carlos Castilho, na presença da diretoria e do estafe do atleta.

John Kennedy amplia contrato com o Fluminense até o fim de 2027

Campeão da Libertadores de 2023 com gol decisivo na final contra o Boca Juniors, Kennedy é considerado uma das grandes joias recentes da base tricolor. Desde que estreou entre os profissionais, em 2021, o atacante acumulou conquistas como a Recopa Sul-Americana de 2024 e os títulos Cariocas de 2022 e 2023, além de ter anotado 21 gols em 115 partidas com a camisa do Flu.

O anúncio da renovação foi celebrado pelo clube nas redes sociais com a tradicional foto assinando a extensão de contrato com a instituição carioca. No entanto, nem todos os torcedores receberam a notícia com entusiasmo.

Torcedor critica decisão: “Gratidão Futebol Clube”

A postagem oficial do Fluminense no Twitter logo gerou repercussão entre os tricolores. Apesar da história marcante de Kennedy no clube, parte da torcida já demonstrou incômodo com o comportamento do atacante dentro e fora de campo, envolvendo episódios de indisciplina e suspensão por ato de indisciplina na última passagem pelo clube.

A relação atual de John Kennedy com a torcida tricolor não está em uma fase de muitos elogios. Um torcedor identificado como @astrothundxr deixou um comentário direto: “Vocês são uma vergonha. Gratidão Futebol Clube.”

A divisão entre a idolatria criada após o título da Libertadores e a preocupação com a postura dentro e fora de campo de John Kennedy desanima alguns torcedores. Mesmo assim, a diretoria aposta na recuperação do jogador e acredita que ele pode render tecnicamente e, no futuro, representar retorno financeiro ao clube.

Exit mobile version