Home Futebol Leila Pereira banca Abel Ferreira e manda recado à torcida do Palmeiras após xingamentos no Allianz Parque: “Eu não admito”

Leila Pereira banca Abel Ferreira e manda recado à torcida do Palmeiras após xingamentos no Allianz Parque: “Eu não admito”

Presidente do Verdão respondeu algumas perguntas antes da apresentação do lateral-direito Khellven; Desejo é renovar com o treinador até 2027

Por Eder Bahúte em 08/08/2025 14:06 - Atualizado há 4 meses

Leila Pereira concede entrevista no Palmeiras - Reprodução/YouTube

Leila Pereira se manifestou pela primeira vez desde a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Na sala de imprensa da Academia de Futebol, nesta sexta (8), a mandatária do Verdão lamentou a derrota para o Corinthians e analisou protestos direcionados a ela e também ao técnico Abel Ferreira. Logo de cara, assegurou seu objetivo de manter o português até o último ano da sua gestão.

Aberta a críticas, Leila, porém, ficou bastante incomodada com protestos que colocam em cheque a competência do treinador e das demais pessoas que comandam o clube paulista. Na resposta, a presidente elevou o tom.

“O torcedor tem todo o direito de criticar. O que eu não admito é as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa comissão técnica, do nosso trabalho. Para mim, isso é inadmissível, ainda mais se tratando de um profissional como nosso treinador, que já se mostrou extremamente vencedor, profissional e competente. Eu faço o que é melhor para o Palmeiras, não decido ouvindo parte mínima de torcedores e comentaristas”, avisa Leila Pereira.

Abel Ferreira fica

Sobre o futuro de Abel Ferreira, Leila reforçou seu compromisso em renovar o contrato do técnico que termina nesta temporada. Com absoluta confiança no trabalho da comissão técnica, a dona da Crefisa mantém conversas nos bastidores.

“Enquanto eu for presidente do Palmeiras até 2027, quem determina as regras sou eu. Não é comentarista e nem uma parte de torcedor. Tenho todo interesse e luto para que nosso treinador continue conosco até dezembro de 2027. É o que eu quero, já conversei com o Abel e, o quanto antes, iremos assinar este contrato renovando. Quando tiver, eu comunico vocês”, acrescentou.

Leila Pereira rebate torcedores do Palmeiras

Irritados com a eliminação em casa para o rival, torcedores do Palmeiras entoaram cânticos contra Leila Pereira. “Ô, Leila, sua imbecil, pega esse time e vai para a p… que pariu”, gritaram uma parcela de palmeirenses presentes no Allianz Parque. Anderson Barros, o responsável pelas contratações do clube, também foi alvo.

“Críticas a gente aceita, não tem problema nenhum. Alguns comentaristas dizem que a presidente do Palmeiras. Lógico que aceito. Eu aceito, mas a diferença é que eu não ligo para aquelas que não são construtivas. Aquelas que não agregam meu trabalho, eu simplesmente deleto”, relatou a mandatária alviverde.

“Em relação aos gritos, é bom deixar claro que foram manifestações de uma pequena parte da torcida que vocês sabem que não tem nenhuma proximidade com esta presidente. São torcedores que realmente eu deleto exatamente tudo que eles falam ao meu respeito e o Palmeiras”, concluiu Leila.

Próximo jogo

No domingo (10), o Palmeiras enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos e dois jogos a menos que o Cruzeiro e um do Flamengo, o Verdão está hoje na terceira posição.

Exit mobile version