Palmeiras encerra preparação em busca de virada no jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino
Palestrinas saíram derrotadas no jogo de ida contra o Cruzeiro, e agora vão para o tudo ou nada no jogo de volta, em Belo Horizonte
Palmeiras Feminino (Créditos: Cris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)
O Palmeiras quer se manter vivo no Brasileirão Feminino para chegar pela segunda vez em sua história na grande final da competição, e também voltar a disputar a Libertadores Feminina no ano de 2026.
Para isso, a equipe palestrina precisa de uma grande virada contra o Cruzeiro no segundo jogo das semifinais da competição nacional. O duelo vai acontecer neste fim de semana, na casa das mineiras, na Arena Independência.
Mesmo com a venda de 12 mil ingressos para o jogo e a grande expectativa por parte das cruzeirenses, o Palmeiras não deseja se intimidar e quer provar mais uma vez que pode reverter placares nos mata-mata.
Nas quartas de final, a equipe viveu situação parecida, onde enfrentou o Flamengo e saiu perdendo por 3 a 2 no jogo de ida, e na volta, conseguiu incrível vitória por placar de 3 a 0, garantido a vaga nas semifinais.
Camilla Orlando aposta em Amanda Gutierres
Para vencer o Cruzeiro por uma grande diferença de gols, o Palmeiras terá como arma sua grande artilheira da temporada, Amanda Gutierres, que já marcou 15 vezes no Brasileirão Feminino e teve um gol anulado no jogo de ida.
A provável escalação da treinadora Camilla Orlando é a seguinte: Kate Tapia; Soll, Carla Tays, Poliana, Fê Palermo; Ingryd Lima, Espinales, Andressinha, Brena, Tainá Maranhão; Amanda Gutierres.
Onde assistir ao duelo?
Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta da TV Globo, TV Brasil e também do Sportv.

