Palmeiras faz preparação intensa para o duelo decisivo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino
Palestrinas precisam de virada história para poder chegar na final do campeonato nacional
Palmeiras tem semana pesada de treinos (Reprodução/Palmeiras)
O Palmeiras segue fazendo uma preparação pesada e intensa para o duelo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino. Após a derrota em casa por 3×1 de virada para o Cruzeiro, as Palestrinas têm uma dura missão na Arena Independência.
Com isso, a equipe da técnica Camilla Orlando teve uma semana completa de treinos, visando principalmente a parte tática e técnica. Então, o Palmeiras viaja para Minas Gerais focado em voltar com a classificação. Porém, para isso terá que fazer algo que ainda não conseguiu na temporada, vencer o Cruzeiro e vencer bem.
Para poder chegar na final do Brasileirão Feminino de forma direta, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, o confronto vai para os pênaltis. Entretanto, qualquer derrota ou empate, quem avança é o Cruzeiro.
Entretanto, vale destacar que nos dois jogos entre as equipes na temporada, as Cabulosas venceram ambas, 1×0 na 1ª fase e 3×1 no jogo de ida da final, sendo os dois disputados na Arena Barueri.
Campanha do Palmeiras na competição
O Palmeiras fez uma excelente 1ª fase no Brasileirão Feminino, tendo ficado na 4ª posição geral com 30 pontos. Assim, em 15 jogos, conseguiu nove vitórias, três empates e três derrotas. Além disso, teve o 2º melhor ataque com 38 gols marcados.
Nas quartas de final, o clube paulista enfrentou o Flamengo e acabou perdendo o jogo de ida por 3×2. Entretanto, no confronto de volta venceu o time carioca tranquilamente por 3×0. Por fim, como dito antes, na partida de ida da semifinal, perdeu por 3×1 de virada para o Cruzeiro.
Quando acontece à partida?
Palestrinas e Cabulosas se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino no próximo domingo (31). Então, a partida acontece na Arena Independência, que promete estar lotada para apoiar o time mineiro, às 10h30 (horário de Brasília).

