Rony indica insatisfação com seca de gols no Atlético-MG e torcedores não perdoam: “E eu incomodado com ele”
Atacante está sem marcar há 13 partidas e amarga jejum de quase três meses sem balançar as redes pelo Galo
Rony amarga jejum pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Contratado com status de estrela, Rony amarga longo jejum com a camisa do Atlético-MG. O atacante, que teve início empolgante, não marca um gol há quase três meses. A última vez que o camisa 33 do Galo marcou um gol foi no dia 1 de junho. Desde então são 13 partidas sem balançar as redes adversárias.
O último gol de Rony com a camisa do Atlético-MG aconteceu na vitória contra o Ceará, no dia 1 de junho, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. De lá pra cá ele amarga a seca de gols e também não deu nenhuma assistência nesse período, o que faz sua titularidade ser contestada pelos torcedores.
Rony relembra seca pelo Palmeiras
Contratado pelo Atlético-MG no início do ano por 6 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões na época, Rony teve começo avassalador pelo Galo. Foram quatro gols nos primeiros seis jogos. Agora, durante a seca de bola na rede, o atacante admitiu incômodo com o momento, mas relembrou que não é novidade em sua carreira e dará a volta por cima.
“Estou muito incomodado. Sou acostumado a fazer gol, está ali balançando as redes. Me cobro bastante, sei que no momento certo e na hora certa as coisas vão começar a acontecer… Já vivi isso no Palmeiras…”, iniciou.
“Eu me preparo bastante para quando tiver a oportunidade, estar preparado para fazer o gol. Espero que amanhã (contra o São Paulo) eu possa ter uma oportunidade para fazer o gol e na quarta mais uma vez”, disse Rony Rústico.
Torcedores pedem Rony no banco de reservas
Nas redes sociais, os torcedores do Atlético-MG fazem campanha para Cuca dar oportunidade a outros atletas. Na janela atual, o Galo contratou Biel e Reinier, que em poucos jogos contribuíram bem quando estiveram em campo. Rony soma 37 jogos pela equipe mineira e tem 10 gols marcados.
“Eu que estou incomodado com ele jogando no Galo”, disparou um torcedor atleticano.

