Torcedores do Atlético-MG apontam injustiça de Cuca com dois jogadores: “Treinador puniu com a reserva”
Galo enfrenta o Godoy Cruz, na Argentina, e tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana
Cuca durante a partida entre Flamengo x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Godoy Cruz x Atlético-MG se enfrentam em Mendoza, na Argentina, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília). O Galo venceu a ida, de virada, por 2×1 e, por isso, tem a vantagem do empate para passar de fase.
Para a decisão contra o Godoy Cruz, o técnico Cuca mudou a escalação novamente e mandou a campo o seguinte time: Everson, Natanael, Vitor Hugo, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Cuello; Rony e Hulk.
Torcedores indicam erros de Cuca
Nas redes sociais, os torcedores do Galo não aprovaram a escalação de Cuca e apontaram dois jogadores injustiçados pelo treinador. Um deles é o jovem zagueiro Iván Roman, de 19 anos, que havia sido destaque contra o Grêmio e a expectativa era que permanecesse como titular contra o Godoy Cruz.
“Ivan Román foi o melhor defensor do Galo contra o Grêmio e o treinador puniu ele com a reserva”, disparou um torcedor.
A torcida também parece ter perdido a paciência com Rony. Nas redes sociais, os atleticanos indagaram sobre a insistência de Cuca com o atacante, enquanto Biel tem entrado bem nos jogos. Reinier, que recém-chegou, também foi apontado como uma melhor opção para o setor. Foi dele, inclusive, o passe de peito para Hulk virar o jogo contra o Godoy Cruz, na Arena MRV.
Atlético-MG tem adversário definido se avançar
Caso o Galo avance de fase, o próximo adversário será o Bolívar. A equipe eliminou o Cienciano ao vencer duas vezes pelo placar de 2×0. A classificação às quartas de final da Sul-Americana rende 700 mil dólares aos cofres dos clubes, cerca de R$ 3,8 milhões na cotação atual.

