Home Futebol Torcedores do Atlético-MG questionam escalação de Cuca contra o Vasco: “Biel vem pedindo passagem”

Torcedores do Atlético-MG questionam escalação de Cuca contra o Vasco: “Biel vem pedindo passagem”

Hulk, Saravia e mais dois sequer viajaram ao Rio de Janeiro e torcida esperava titularidade de Biel no ataque

Por Matheus Leal em 10/08/2025 16:17 - Atualizado há 4 meses

Cuca durante partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O técnico Cuca recebeu críticas de alguns torcedores do Atlético-MG com a escalação para a partida contra o Vasco, em São Januário, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Isso porque, com alguns atletas poupados, os atleticanos esperavam que Alexsander e Biel ganhassem vaga no time titular.

Para o duelo contra o Vasco, o técnico Cuca optou em não relacionar Hulk, Saravia, Fausto Vera e Reinier. Assim, o treinador mandou a campo a seguinte escalação: Everson, Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Cuello e Rony.

Torcedores pedem Biel na vaga de Rony

A expectativa do torcedores do Galo era que o atacante Biel, reforço na atual janela de transferências, ganhassem oportunidade no ataque na vaga de Rony. “Biel vem pedindo passagem há uns jogos e o Rony vem de jogos que ele não produziu nada no ataque e mesmo assim é titular”, escreveu um torcedor.

Já outro questionou o fato de Alexsander também começar no banco de reservas. O meia é mais um reforço da atual janela após a saída de Rubens. Porém, Cuca optou por voltar com Igor Gomes e manteve Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa, todos titulares contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Atlético-MG não vence no Rio de Janeiro desde 2019

O Atlético-MG vem de vitória em cima do Red Bull Bragantino, por 2×1, na última rodada do Brasileirão. O Galo ocupa a 10ª colocação na tabela com 23 pontos somados em 16 partidas. O time mineiro quer quebrar o jejum de seis anos sem vencer o Vasco no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2024, o Galo visitou o Vasco em duas oportunidades. No Brasileirão, que marca o último confronto das equipes, o Cruz-maltino venceu por 2×0. No entanto, pela Copa do Brasil o Atlético-MG empatou em 1×1 e se classificou às semifinais do torneio.

Exit mobile version