Home DESTAQUE Torcedores do Flamengo “se assustam” com desempenho de Jorginho na Libertadores: “Que jogador inacreditável”

Torcedores do Flamengo “se assustam” com desempenho de Jorginho na Libertadores: “Que jogador inacreditável”

Ex-Chelsea e Arsenal, jogador do Rubro-Negro vem tendo atuações acima da média e se consolida no time de Filipe Luís

Por Paulo Foles em 13/08/2025 22:34 - Atualizado há 4 meses

Jorginho, meia do Flamengo (Divulgação/X @Flamengo)

Contratado no meio do ano, Jorginho rapidamente se consolidou como um dos principais jogadores do Flamengo atual. Nesta quarta-feira (13), durante o jogo contra o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o ex-atleta do Arsenal novamente se destacou e comandou o setor de meio-campo.

Ele foi muito exaltado pelos torcedores do Rubro-Negro, que se impressionam com a facilidade do jogador de 33 anos em controlar todas as ações: “Que jogador inacreditável”, disse um torcedor. “A experiência de assistir o Jorginho jogando do estádio é simplesmente apaixonante”, comentou outro.

Bruno Henrique, o “Rei da América”

Outro nome exaltado pelos torcedores é o de Bruno Henrique, que mais uma vez fez um gol decisivo em mata-mata de Libertadores. No primeiro tempo contra o Inter, o atacante subiu alto para cabecear e abrir o placar no Maracanã.

O camisa 27 passou a ser chamado de “Rei da América” e também de “maior ídolo da nova geração” de flamenguistas. BH está no Rubro-Negro desde 2019 e se estabeleceu como um dos grandes jogadores da história do clube carioca, com simplesmente 15 títulos conquistados até o momento, incluindo duas vezes a Libertadores.

Vale lembrar que o experiente jogador marcou dois gols contra o mesmo Internacional nas quartas de final da competição continental em 2019, quando a equipe comandada por Jorge Jesus rumou ao título.

Allan é criticado no Flamengo

Se alguns jogadores estão sendo enaltecidos, outros recebem críticas. Escalado como titular ao lado de Jorginho no meio-campo, Allan não vem agradando boa parte dos torcedores.

Filipe Luís optou por colocar quatro atacantes móveis em campo: Plata, Luiz Araújo, Samuel Lino e Bruno Henrique. A estratégia deu certo na primeira etapa, já que a equipe dominou o Colorado e teve boa movimentação no setor ofensivo.

Exit mobile version