Home Futebol Torcedores resgatam entrevista de Dybala dizendo que já teve camisa do Grêmio: “Quando era criança”

Torcedores resgatam entrevista de Dybala dizendo que já teve camisa do Grêmio: “Quando era criança”

Apesar do alto salário dificultar qualquer negociação, fãs do Grêmio repercutem entrevista antiga e sonham com a chegada do meia argentino

Por Joao Victor Viana em 06/08/2025 20:46 - Atualizado há 4 meses

Dybala em atividade pela Roma (Foto: Marco Luzzani/Getty Images)

Eliminado das competições de mata-mata, o Grêmio busca melhorar o desempenho em 2025, mas já pensa em como pode evoluir em 2026. A relação próxima com o empresário Marcelo Marques, cotado para ser o próximo presidente do clube, anima os torcedores para as próximas contratações.

Nos últimos dias, uma informação divulgada por César Cidade Dias mexeu com os torcedores do Grêmio. Segundo o setorista, o meia argentino Paulo Dybala entrou no radar de contratações do clube gaúcho. Além disso, ele comentou sobre outros nomes que passaram a ser cogitados no Tricolor a partir dessa ‘mudança de patamar’ nas contratações: Lo Celso, Talisca, Hinestroza e Wendel.

Torcedores resgatam entrevista em que Dybala fala sobre o Grêmio

O nome de Dybala ligado ao Grêmio mexeu com os torcedores tricolores, como não poderia ser diferente, já que o argentino é destaque no futebol europeu, com passagem marcante pela Juventus e sendo um dos principais nomes da Roma desde a temporada 2022/2023. O meia, inclusive, foi um dos jogadores que converteram pênaltis na final da Copa do Mundo entre Argentina e França.

Aproveitando essa possível ligação entre Grêmio e Dybala que surgiu nos últimos dias, torcedores do Imortal começaram a repercutir o assunto nas redes sociais. Entre os comentários, uma das postagens que mais animou os gremistas foi o resgate de uma entrevista concedida pelo argentino ao jornalista Thiago Asmar, o “Pilhado”, ao lado de Douglas Costa.

Na ocasião, Dybala foi questionado sobre quais times brasileiros ele mais conhecia ou ouvia falar. O sul-americano lembrou que, quando criança, acompanhava os confrontos entre argentinos e brasileiros na Copa Libertadores. Ele citou São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense como clubes que marcaram sua memória. E ainda disse que teve uma camisa do Tricolor Gaúcho que ganhou de presente de um amigo.

Negócio é improvável de acontecer

Mesmo com as especulações, dificilmente as conversas irão avançar entre Grêmio e Dybala. De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no site R7, da Record, o salário mensal do jogador na Roma gira em torno de R$ 6,8 milhões, um patamar inviável para que o clube brasileiro realmente possa fazer uma proposta.

Exit mobile version