Home Torcedores Torcida do Vasco aprova respaldo e demissão de Fernando Diniz está descartada: “Não dá pro cara fazer mágica”

Torcida do Vasco aprova respaldo e demissão de Fernando Diniz está descartada: “Não dá pro cara fazer mágica”

Torcedores acreditam que diretoria precisa dar reforços para que o técnico tenha condições de montar um time mais qualificado

Por Lurian Schultz em 04/08/2025 18:00 - Atualizado há 6 meses

Fernando Diniz, técnico do Vasco - Foto: Matheus Lima/Vasco

Os torcedores do Vasco seguem sem ver uma vitória da equipe após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. A mais recente partida sem um triunfo foi no jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Mirassol. O revés sofrido no interior de São Paulo pode fazer com que a equipe ingresse na zona de rebaixamento.

Com isso, começa a se discutir se o técnico Fernando Diniz consegue tirar algo a mais do atual elenco vascaíno. Vale lembrar que a janela de transferências segue aberta até o próximo dia 2 de setembro, mas o ritmo do Gigante da Colina no mercado está mais lento do que a torcida gostaria.

Fernando Diniz não será demitido e segue no comando do Vasco

Mesmo em um momento onde os resultados não estão vindo, a direção do Vasco está convicta em manter o trabalho de Fernando Diniz. De acordo com a informação do site ‘GE’, algumas atuações da equipe foram satisfatórias, mas o time pode e deve render mais nas mãos do técnico campeão da Libertadores da América em 2023.

Nas redes sociais, torcedores do Vasco se mostraram favoráveis à permanência de Diniz no cargo, mas ressaltaram que o treinador precisa ganhar reforços na janela de transferências, já que o atual elenco vascaíno seria insuficiente para que o Gigante da Colina mire melhores posições dentro da tabela do Brasileirão.

“Se não contratar também, não dá pro cara fazer mágica”, disse um torcedor no X, o antigo Twitter. “A gente já perdeu jogando bem, jogando mal, pra times melhores, piores, fazendo poucos gols, fazendo muitos gols…”, lamentou outro.

“claro que ele tem respaldo e deve ter, mas sem material humano, sem contratações, jogadores que venham pra resolver o problema nada vai mudar, vai continuar na mesma de sempre, Diniz tá longe de ser um treinador ruim, mas sem o material humano ? não vai pra frente”, opinou outro vascaíno.

Próximo jogo do Gigante da Colina é decisivo

Sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco precisará vencer o CSA no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols em Maceió, o Cruzmaltino conseguirá a vaga nas quartas de final com qualquer vantagem. Nova igualdade levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Exit mobile version