Home Futebol Victor, diretor do Atlético-MG, se pronuncia sobre interesse saudita por Gustavo Scarpa: “Para existir possibilidade, tem que ter proposta” 

Victor, diretor do Atlético-MG, se pronuncia sobre interesse saudita por Gustavo Scarpa: “Para existir possibilidade, tem que ter proposta” 

Meia foi sondado pelo Al Taawoun, que pode fazer em breve uma oferta pelo jogador do Galo neste restante de janela

Por Victor Martins em 13/08/2025 08:40 - Atualizado há 4 meses

Futebol saudita estaria sondando meia do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

A torcida do Atlético-MG vive em compasso de espera sobre se Gustavo Scarpa poderá ou não deixar o clube. O meia é alvo de interesses do futebol saudita e a diretoria já se pronunciou sobre a existência ou não de uma negociação para vender o atleta.

Tem proposta?

Presente ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o diretor de futebol Victor Bagy falou sobre o assunto. O dirigente negou que haja qualquer tipo de oferta oficial para vender o meia e ressaltou a importância que o atleta tem para o elenco de Cuca, citando o crescimento que o jogador teve em seu desempenho nas últimas rodadas.

“Não existe proposta. Para existir a possibilidade de saída, tem que ter proposta. O Scarpa é um jogador importante para nós e vem em momento de evolução. Sabemos do foco e do profissionalismo dele. Estamos satisfeitos com o trabalho dele aqui”, disse Victor segundo o GE.

O que tem sido informado na imprensa é que o Al Taawoun será o clube a sondar o meia do Galo. Por enquanto, o que se aponta é que o time saudita apenas fez sondagem pelo jogador e que ainda estaria prestes a fazer a proposta, esta que não tem previsão de valor revelado ou de condições as quais seriam feitas as conversas.

Cuca não quer saída

Se Victor já se pronunciou sobre o assunto, a voz mais forte de oposição para a saída de Gustavo Scarpa do Atlético-MG é a de Cuca. O treinador, ao ser questionado sobre a possível proposta do time saudita ao meia na coletiva após o empate com o Vasco, no último final de semana, pelo Brasileirão, não deseja nem pensar em perder um de seus titulares.

“Vai chegar uma proposta para o Scarpa? Quem disse que vai chegar? Tem que chegar primeiro. Outra, chegar a proposta é uma coisa e liberar é outra também. O Scarpa que nem pense (em aceitar), nem falar nada”, declarou Cuca na ocasião.

Exit mobile version