Palmeiras fica no empate contra o Vitória no Barradão e torcida critica: “Pior técnico da Série A”
Após empate em 2 a 2 no Barradão em partida do Brasileirão, torcedores do Verdão cobram postura da equipe e disparam contra o técnico Abel Ferreira
Abel Ferreira observando o elenco do Palmeiras em campo. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)
O Palmeiras entrou em campo com um time misto neste domingo (3), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e não passou de um empate por 2 a 2 contra o Vitória, no estádio Barradão. O resultado frustrou a torcida alviverde, que voltou a criticar o técnico Abel Ferreira nas redes sociais.
Quer apostar nos próximos jogos do Verdão? O código promocional F12 Bet oferece inclusões valorizadas. Com este código, você pode acessar promoções que tornam a experiência de apostas mais envolvente e dinâmica, comemorando cada triunfo do Palmeiras.
Com time alternativo, Palmeiras empata com o Vitória no Barradão
O duelo foi movimentado e com emoção até os minutos finais. Mesmo jogando em casa, o Vitória surpreendeu e chegou a abrir 2 a 0 no placar. Ronald Lopes e Erick marcaram para o time baiano, que teve atuação aguerrida diante de sua torcida. Mas o Verdão reagiu e arrancou o empate com gols de Piquerez, de pênalti, e José López, que balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo.
Vitória domina primeiro tempo e vai para o intervalo em vantagem
O time comandado por Fábio Carille mostrou intensidade desde os primeiros minutos. Aos 36, Ronald achou Renato Kayzer na área, que fez boa jogada e finalizou cruzado, sem chances para Marcelo Lomba. Placar de 1 a 0 para o Leão.
Apesar de ter mais posse de bola (51%), o Palmeiras foi pouco produtivo na etapa inicial. Emiliano Martínez e López tiveram chances, mas pararam em boas defesas de Lucas Arcanjo. Do outro lado, Marcelo Lomba também foi exigido com frequência e só não evitou o gol que abriu o placar.
Palmeiras reage, empata e pressiona até o fim
O segundo tempo começou com o Vitória ampliando. Aos 21, Erick marcou um golaço, acertando o travessão antes da bola morrer no fundo do gol. Porém, o Verdão respondeu rápido. Dois minutos depois, Ramón Sosa sofreu pênalti e Piquerez converteu com tranquilidade.
Abel mexeu bastante no time e apostou em uma postura mais ofensiva. As substituições surtiram efeito, e aos 41, López aproveitou cruzamento de Sosa e empatou a partida de cabeça. Nos acréscimos, o Palmeiras ainda tentou a virada, mas parou na defesa rubro-negra.
Torcida alviverde se revolta e critica Abel Ferreira
Nas redes sociais, o empate teve repercussão negativa entre os palmeirenses. O perfil oficial do clube no Twitter publicou o placar final da partida e o torcedor @battistettig reagiu com dureza: “Enquanto tivermos o Abel, zero títulos. Há 2 anos é o pior técnico da Série A.”

