Home Futebol Feminino Cruzeiro vence Valadares com dois de Byanca Brasil e segue 100% no Mineiro Feminino

Cruzeiro vence Valadares com dois de Byanca Brasil e segue 100% no Mineiro Feminino

As Cabulosas mostram mais uma vez seu favoritismo no estadual e lideram nas duas primeiras rodadas da competição

Por Thiago Guedes em 27/09/2025 18:41 - Atualizado há 2 meses

Cruzeiro vence no Mineiro Feminino (Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro)

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desse sábado pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino, contra a equipe do Valadares, e mesmo jogando fora de casa, não se amedrontou e venceu com goleada de 7 a 0.

Muito superior em investimento e elenco, as cruzeirenses logo colocaram isso em jogo no primeiro tempo, com o primeiro gol da partida sendo marcado por Byanca Brasil, camisa 10 das Cabulosas, com assistência de Clara.

O Cruzeiro ainda aplicou o placar no primeiro tempo com a goleadora Letícia Ferreira, que deixou o primeiro de seus três gols na partida, fechando a etapa inicial com placar de 2 a 0 para as cruzeirenses.

No segundo tempo, as mineiras não diminuíram o ritmo do duelo, e logo ampliaram o placar com Letícia Ferreira. Após o terceiro gol, Jonas Urias prometeu alterações na equipe, que mais uma vez não diminuiu o ritmo.

Segundo tempo e 50 gols de Byanca Brasil

No decorrer do segundo tempo, a defesa do Valadares acabou fazendo pênalti para as cruzeirenses, e Byanca Brasil bateu e converteu com direito a cavadinha aquele que seria o seu gol de número 50 com a camisa do Cruzeiro.

Ainda sobrou tempo para as cruzeirenses deixarem mais dois gols na partida. Letícia Alves, Letícia Ferreira e Gisseli marcaram os gols e fecharam a goleada de 7 a 0 das cruzeirenses sobre a equipe do Valadares.

Próximo jogo do Cruzeiro

Com a vitória do Cruzeiro, a equipe chega aos 6 pontos ganhos, segue 100% no Campeonato Mineiro Feminino e se mantém na liderança da competição. Com mais um resultado positivo, as cruzeirenses chegam com moral para o próximo jogo, contra o Atlético-MG, no próximo sábado (4), às 15h da tarde, no horário de Brasília.

Exit mobile version