Home Futebol Hulk toma cartão por reclamação em Atlético-MG x Santos e torcedores criticam: “Mais atrapalha do que ajuda”

Hulk toma cartão por reclamação em Atlético-MG x Santos e torcedores criticam: “Mais atrapalha do que ajuda”

O atacante levou amarelo em um lance no fim do primeiro tempo, no qual ele reclamou de um pisão do zagueiro Zé Ivaldo

Por Caian Oliveira em 14/09/2025 18:36 - Atualizado há 3 meses

Hulk em ação pelo Atlético-MG contra o Santos. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Neste domingo (14), o Atlético-MG recebe o Santos na Arena MRV para a 13ª rodada do Brasileirão. Assim, durante a partida, no fim do primeiro tempo, o atacante Hulk tomou cartão amarelo e recebeu críticas nas redes sociais. O centroavante veterano reclamou com o árbitro até receber a punição.

Torcedores do Atlético-MG vão à loucura com cartão de Hulk

Os torcedores do Atlético-MG não gostaram do 7º cartão amarelo de Hulk no Brasileirão 2025. “O Hulk mais atrapalha do que ajuda o Galo hoje. A verdade precisa ser dita. Precisa pegar um banquinho, colocar a cabeça no lugar e focar em voltar a jogar bola. Mais um cartão amarelo extremamente besta, mais uma partida apagada”, desabafou um atleticano.

Outro torcedor do Atlético-MG também criticou a atuação do atacante: “Mais um amarelo inútil para o Hulk. E continua reclamando. Foi um dos piores em campo“, opinou. Enquanto isso, um atleticano disse que o jogador deveria perder a capitania do time. “Não deveria ser capitão do Galo mais, alguém precisa barrar ele urgente”, disparou.

Por outro lado, outro torcedor do Atlético-MG também se disse incomodado pela reclamação, mas deu razão a Hulk. “Ele me deixa maluco com essa choradeira dele, mas hoje estava certo. A arbitragem tem muita má vontade com ele“, disse. No lance do amarelo, o atleta reclamou de um pisão do zagueiro Zé Ivaldo, do Santos.

Enfim, outro torcedor do Atlético-MG reconheceu a idolatria de Hulk no clube, e tudo que ele fez, mas deu um conselho. “Ele é muito, muito ídolo, mas o Galo é maior que ele e que todos, tem que parar de picuinha e colocar a bola na casinha. Time ganha jogo com gols, não com reclamação com juiz”, escreveu.

Atlético-MG sai na frente, mas Santos empata com um a menos

No segundo tempo, o Santos teve um jogador expulso, pois Zé Ivaldo tomou o segundo cartão amarelo. Assim, o Atlético-MG foi para cima e abriu o placar. Aos 14 minutos, após jogada de Gustavo Scarpa, Igor Gomes balançou as redes e faz 1 a 0. Porém, o Galo não conseguiu segurar o placar. Lyanco fez pênalti e Tiquinho Soares cobrou com perfeição para cravar o 1 a 1.

Com isso, nada muda para Atlético-MG e Santos na tabela de classificação do Brasileirão. De fato, o Galo continua em 13º lugar, com 25 pontos, e o Peixe vai à 15ª posição, com 23 pontos. Ninguém conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

Exit mobile version