Lucas Silva e Jhon Jhon marcam golaços em Cruzeiro x Bragantino e torcedores reagem: “Lance de quem sabe”
Os fanáticos pela Raposa relembraram os tempos que o volante acertava belos chutes de fora nos títulos brasileiros de 2013 e 2014
Lucas Silva comemora golaço pelo Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Neste domingo (21), Cruzeiro e Bragantino duelam no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Assim, ainda no primeiro tempo, dois golaços tiraram o fôlego dos torcedores nas redes sociais. Jhon Jhon mandou no ângulo, em uma batida de primeira, de fora da área. Enquanto isso, Lucas Silva empatou para a Raposa, limpando seis marcadores e mandando na gaveta.
Jhon Jhon marca golaço para o Bragantino
De fato, o primeiro gol da noite no Mineirão saiu dos pés de Jhon Jhon, um dos destaques desse Brasileirão. O meia recebeu passe na meia-lua e bateu com muita categoria, mandando no ângulo, sem chances para Cássio.
Assim, esse golaço atraiu comentários de torcedores do Palmeiras, ex-time do meia. “Ué, não era bagre que não servia para o Palmeiras? Estou falando que a torcida do Palmeiras é a mais chata do mundo…”, criticou um palmeirense. Outro torcedor do Verdão lamentou a falta de boas atuações do meia no clube: “Craque da bola! Uma pena não ter rendido no Palmeiras“, escreveu.
Lucas Silva também manda bomba de longe e empata para o Cruzeiro
No entanto, no fim do primeiro tempo, o Cruzeiro descontou o golaço de Jhon Jhon com outra obra prima. Lucas Silva carregou a defesa paulista e mandou uma verdadeira bomba. “Tinha SEIS defensores do Bragantino e mesmo assim ele colocou no fundo do gol. Lance de quem sabe“, disse um cruzeirense animado.
Além disso, outro torcedor do Cruzeiro relembrou que o atleta não vinha bem na partida até conseguir o gol: “Lucas Silva tava errando tudo, falhou no gol do Bragantino, mas com o gol tá perdoado“, publicou.
Outros torcedores do Cruzeiro relembraram o Brasileirão de 2013, quando o clube venceu o título. Lucas Silva fazia sua primeira temporada entre os profissionais. Assim, ele fez dois golaços de fora da área numa vitória por 5 a 3 sobre o Vasco, o segundo muito parecido com esse contra o Bragantino. Desde então, o volante ficou conhecido por ser um exímio finalizador de longe.
Cruzeiro vira a partida e cola no Flamengo no Brasileirão
No segundo tempo, o Cruzeiro não deu bobeira, e tratou de virar a partida com gol do lateral-esquerdo Kaiki Bruno. Assim, a Raposa aproveitou o empate do Flamengo com o Vasco para encostar na liderança do Brasileirão. Agora, os cariocas têm 51 pontos e os mineiros 50.

