Luis Roberto extravasa em virada do Palmeiras contra o River Plate na Libertadores: “Não tem discussão”
Narrador da Globo aproveitou vitória do time alviverde para manifestar insatisfação com o árbitro da partida
Luis Roberto, em transmissão de Palmeiras x River Plate (Reprodução)
Luis Roberto, protestando fortemente contra Andrés Matonte, descarregou todo o sentimento de Palmeiras x River Plate após o pênalti sofrido por Facundo Torres. Levando em conta que Acuña não foi expulso ao empurrar Vitor Roque, o cartão vermelho aplicado nos minutos finais “lavou a alma” do locutor. Neste cenário, o espírito competitivo do time alviverde para virar o duelo na Libertadores ganhou fortes elogios.
“Pênalti! Não tem discussão! É pênalti para o Verdão! Expulso o Acuña… tarde, aliás. Já era para estar fora há muito tempo! É pênalti para o Palmeiras no Allianz Parque. O pênalti do Acuña sobre o Facundo Torres é muito claro.”, disse Luis Roberto, em transmissão da Globo.
“O Palmeiras vira o jogo e mostra a maturidade de um jogo que foi mais brigado do que propriamente jogado. Valeu mais o coração e a alma do que a técnica. Vira o jogo pra cima de um gigante argentino e faz esse jogo entrar para a galeria dos grandes momentos do Palmeiras e sua história incrível na Libertadores.”, acrescentou.
Luis Roberto reforça insatisfação com árbitro de Palmeiras x River Plate
Balançando as redes de pênalti, Flaco López ainda anotou o terceiro gol do Palmeiras. Depois do apito final, que confirmou o Palmeiras nas semifinais da Libertadores, Luis Roberto quis enfatizar o péssimo trabalho de Andrés Matonte ao longo dos 90 minutos.
“Os jogadores do River Plate vão descarregar a ira em cima da péssima arbitragem do Andrés Matonte. Independente dos erros de um lado e para o outro, o placar do Palmeiras é inquestionável. É a consagração de um time que chega na semifinal da Libertadores.”, externou.
Caio Ribeiro enaltece histórico de Abel Ferreira na Libertadores
Bicampeão da Libertadores, Abel Ferreira segue com um ótimo retrospecto no torneio. Como a classificação envolveu o lado emocional e o aspecto físico, Caio Ribeiro fez questão de enaltecer o nível de superação do Palmeiras para seguir na busca pelo tetracampeonato continental.
“Em seis anos de Abel em Libertadores, são dois títulos, quatro semifinais e a única vez que não chegou entre os quatros foi porque perdeu para o campeão Botafogo. É um time cascudo e que sabe jogar de acordo com a necessidade. Quando não é na técnica, vai na superação e no embate físico. O Palmeiras chega muito forte. Agora chega (na semifinal) pela quinta vez.”, elogiou.

