Home Mídia Esportiva e bastidores Muller é contrariado ao antecipar desfecho do Brasileirão em 2025: “Ninguém tira o título do Flamengo”

Muller é contrariado ao antecipar desfecho do Brasileirão em 2025: “Ninguém tira o título do Flamengo”

Ex-jogador considera que, apesar da concorrência de Palmeiras e Cruzeiro, o Rubro-Negro não possui risco de perder o topo da tabela

Por Bruno Romão em 16/09/2025 17:21 - Atualizado há 3 meses

Jogadores do Flamengo comemoram gol no Maracanã (Gilvan de Souza/CRF)

Muller não possui dúvidas sobre o campeão brasileiro em 2025. Mesmo com uma grande margem para reviravoltas ao longo do segundo turno, o comentarista vê o Flamengo como absoluto na temporada. Por conta disso, a perseguição de Palmeiras e Cruzeiro, segundo a previsão, será insuficiente para desbancar o clube carioca.

Logo após o palpite, Alex Muller fez questão de rebater o tetracampeão do mundo. Avaliando que o Flamengo é capaz de ser superado pelo Palmeiras, o jornalista não garante o título da equipe de Filipe Luís, mas o alerta sequer mudou a projeção do colega de trabalho.

“O Flamengo… pode esquecer! Ninguém tira o título do Flamengo. Para mim, o Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro.”, disse Muller, no programa “Mesa Redonda”. “Eu não daria essa certeza.”, reagiu Alex Muller. “Tem matemática mesmo. O Flamengo e o Palmeiras vão brigar pelo título, é verdade. Mas, para mim, o Flamengo é campeão.”, insistiu Muller.

Alex Muller enaltece show do Palmeiras contra o Internacional

Embasando o ponto de vista, Alex Muller sinalizou que, cada vez mais encaixado, o Palmeiras não deve ser subestimado. Neste contexto, a goleada diante do Internacional, em casa, reflete o potencial do Verdão em trazer problemas ao Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Há muito tempo eu não via um time jogar tão bem como o Palmeiras contra o Internacional. O Flaco López estava jogando de terno. O Felipe Anderson parece que voltou a viver um grande momento, como na Lazio, justificando o interesse do Palmeiras. O Vitor Roque fez o primeiro hat-trick como profissional. O Evangelista jogou uma grandeza no meio-campo. O Khellven engoliu o Giay.”, exaltou.

Flamengo também é favorito na Libertadores?

Além do status de amplo favorito do Flamengo no Brasileirão, algo compartilhado pelo Craque Neto, Muller lembrou o aspecto de superioridade atrelado ao futebol sul-americano. Sendo assim, o comentarista cogita uma dobradinha do clube carioca em 2025, situação que repetiria o feito da equipe dirigida por Jorge Jesus.

“O Flamengo joga da mesma forma dentro e fora de casa, é o melhor time da América do Sul. É muitíssimo favorito na Libertadores e Brasileirão, só perde se quiser. Só se o Filipe Luís fizer muita besteira, e não é o caso, pois ele é muito bom treinador.”, externou Muller, no “Charla Podcast”.

Exit mobile version