Home Mídia Esportiva e bastidores Premiere perde áudio durante Vitória x Fluminense e torcedores reagem: “Todo jogo deveria ter essa opção”

Premiere perde áudio durante Vitória x Fluminense e torcedores reagem: “Todo jogo deveria ter essa opção”

O áudio da equipe de transmissão, liderada por Renata Silveira, sumiu por volta dos 25 minutos do 1º tempo e voltou aos 45

Por Caian Oliveira em 20/09/2025 18:20 - Atualizado há 3 meses

Hércules comemora gol do Fluminense. (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

Neste sábado (20), Vitória x Fluminense acontece pela 24ª rodada do Brasileirão, no Barradão, em Salvador. No entanto, os torcedores ficaram surpresos com a transmissão do Premiere. Por volta dos 25 minutos do primeiro tempo o canal ficou sem narração e comentaristas, gerando repercussão nas redes sociais.

Torcedores comentam falha do Premiere em Vitória x Fluminense

O canal Premiere, responsável pela transmissão exclusiva do jogo entre Vitória e Fluminense, ficou em uma situação inusitada. Por uma falha técnica, o áudio da narradora Renata Silveira e da equipe de jornalismo não estava funcionando.

Assim, torcedores perceberam e comentaram nas redes sociais. “E eu que tô há 15 minutos assistindo Fluminense x Vitória sem áudio porque o Premiere esqueceu do áudio na transmissão”, disse um torcedor.

Inclusive, o gol do Fluminense, em um belo chute de Hércules, saiu justamente durante o momento da falha técnica. O Premiere ficou sem áudio dos 25 minutos aos 45 minutos do primeiro tempo da partida. Renata Silveira não conseguiu narrar as expulsões de Dudu, do Vitória, e Igor Rabello, do Flu.

Um torcedor do Fluminense, menos exigente, até fez uma sugestão. “Claramente é um problema técnico no Premiere, mas todo jogo de futebol deveria ter essa opção: poder assistir ao jogo só com o som ambiente do campo, sem narração nem comentaristas”, desejou.

Fluminense vence o Vitória com gol de Hércules

O gol de Hércules aos 37 minutos resolveu o duelo para o Fluminense, que ganhou do Vitória no Barradão por 1 a 0. Porém, a má notícia ficou para a expulsão de Igor Rabello, que não poderá jogar o clássico contra o Botafogo.

Com a vitória, o Fluminense vai a 31 pontos, ultrapassa momentaneamente o Bragantino e fica em 8º lugar no Brasileirão. Enquanto isso, o Vitória perde a chance de sair da zona de rebaixamento e fica na 17ª colocação, com 22 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Juventude.

Exit mobile version