Sormani banca classificação do São Paulo contra a LDU na Libertadores: “Vai ganhar de 4 a 0”
Derrotado no jogo de ida, no Equador, por 2 a 0, Tricolor precisará derrotar o time de Quito por três gols de diferença para avançar
Sormani é comentarista esportivo (Reprodução/Youtube)
O São Paulo tem um grande desafio na noite desta quinta-feira (25) quando precisará vencer a LDU por três gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa Libertadores. Mas na visão do jornalista Fábio Sormani, os torcedores são-paulinos podem ficar tranquilos, pois os comandados do técnico Hernán Crespo vão golear o rival equatoriano no MorumBIS.
Em participação no programa “Debate Placar”, na Placar TV, o comentarista esportivo surpreendeu com seu palpite, prevendo inclusive uma goleada do Tricolor na partida decisiva desta quinta. Segundo Sormani, a boa atuação do time brasileiro na partida de ida, em Quito, apesar da derrota, credencia o clube a uma grande vitória.
“Acho que passa. O São Paulo foi melhor lá na altitude. Vai virar esse jogo, vai ganhar de uns 4 a 0”, palpitou Sormani. Se o palpite do jornalista se torne realidade, o time são-paulino vai avançar para as semifinais onde vai enfrentar o ganhador do confronto Palmeiras x River Plate, que será definido nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Zinho também acredita na classificação
Assim como Sormani, o também comentarista esportivo Zinho deu seu palpite sobre o duelo do Tricolor diante da LDU. Ele também acredita que o clube conseguirá reverter o cenário negativo na Libertadores. “É o jogo do ano para o São Paulo. É quinta-feira, eu acredito. Vai ser uma noite histórica, épica”, disse o ex-jogador, durante participação no programa “Equipe F”, da ESPN.
Escalação do São Paulo contra a LDU
A expectativa do São Paulo é de MorumBIS lotado para enfrentar a LDU nesta quinta-feira e Crespo deve entrar em campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreira (Rigoni) e Luciano.
O treinador são-paulino Hernán Crespo fez um discurso positivo antes do jogo e declarou que seu time vai conquistar a classificação na Libertadores. “A gente vai ganhar. Quinta será um jogo mental, estaremos bem. Não posso convencer ninguém (a acreditar). Se passa, vai ser histórico, vai ser épico. Não quero perder a oportunidade de viver uma coisa histórica ou épica”, declarou o argentino.
O discurso foi seguido pelos jogadores e o lateral Enzo Díaz, por exemplo, destacou a importância que a partida tem na carreira dos atletas. “Para nós é especial, temos que inverter uma situação. Não fomos bem como visitantes. Temos a sorte de ter esse jogo na nossa casa, com nossa torcida, no nosso estádio, onde somos muito fortes. Vamos usar todas as ferramentas para inverter essa situação”, disse.
O lateral-esquerdo argentino se apoia também na atuação boa no Equador, apesar da derrota. “Fazendo uma análise da partida, fomos muito bem. A equipe teve muita posse de bola, tivemos situações claras e não convertemos. Depois dos nossos erros eles fizeram dois gols. Agora temos de reverter a situação na nossa casa”, concluiu.

