Torcedores do Atlético-MG se revoltam com Junior Alonso após expulsão: “Merece tomar multa pesada”
Zagueiro deu uma cotovelada no rosto de Danielzinho, do Mirassol, e recebeu o cartão vermelho direto
Zagueiro foi expulso contra o Mirassol, em jogo válido pelo Brasileirão (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, foi expulso da partida contra o Mirassol, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, depois de uma cotovelada em Danielzinho, aos 42 minutos do primeiro tempo. O defensor desarmou o rival, mas deixou o braço no rosto e recebeu o cartão vermelho direto após revisão no VAR.
Confira a expulsão de Junior Alonso:
Torcedores do Atlético-MG pedem multa
Nas redes sociais, os torcedores do Galo se revoltaram com a atitude de Junior Alonso e pediram que o clube multe o zagueiro. A ação destemperada foi vista como irresponsabilidade. Inclusive, até o banco de reservas também foi sugerido.
“Junior Alonso tá de sacanagem. Isso é expulsão para tomar multa. Tá pedindo banco”, disparou um torcedor.
Outro torcedor concordou com a decisão do árbitro de expulsar o zagueiro direto com o cartão vermelho devido à irresponsabilidade. Ele endossou a sugestão de multar Junior Alonso por prejudicar o Atlético-MG em um jogo tão importante.
“Expulsão merecida! Alonso merece tomar uma multa pesada”, disparou o atleticano.
Fora a multa, teve torcedor que indicou que Junior Alonso deveria ter seu contrato rescindido, pois é um zagueiro amador e medíocre. Vale ressaltar que o vínculo do paraguaio vai até o fim de 2026.
“Num time sério o Junior Alonso não vestia essas cores mais. Zagueiro amador. Medíocre”, detonou.
Galo busca primeira vitória do returno
Embalado pela classificação na Sul-Americana, o Atlético-MG conseguiu sua segunda vitória consecutiva e a primeira no returno do Brasileirão. O time comandado por Sampaoli venceu o Mirassol por 1×0, com gol de Vitor Hugo, de cabeça. Com isso, o Galo chegou a 28 pontos conquistados e subiu duas posições na tabela. Ele deixou Santos e Internacional para trás e respira em relação à zona de rebaixamento.

