Torcedores do São Paulo lamentam atuação de Rigoni no clássico contra o Santos: “Erro gigante da diretoria”
O Tricolor perdeu na Vila Belmiro por 1 a 0 e teve apenas quatro finalizações durante os 90 minutos, com uma atuação ruim do ataque
Emiliano Rigoni em ação pelo São Paulo no clássico. (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)
Neste domingo (21), São Paulo e Santos se enfrentaram em um clássico da 24ª rodada do Brasileirão, com vitória do Peixe na Vila Belmiro por 1 a 0. Assim, a torcida do Tricolor da capital foi às redes sociais para criticar o time. Em especial, os fanáticos do soberano fizeram mais colocações sobre o atleta Emiliano Rigoni que entrou no segundo tempo.
Torcedores do SPFC não perdoam atuação de Rigoni
A torcida do São Paulo não curtiu a contratação de Emiliano Rigoni desde o começo. Nessa partida contra o Santos, as críticas começaram depois que o argentino perdeu um gol. “Rigoni cara a cara com o goleiro perde gol para o São Paulo. Um erro gigante da diretoria não ter ido atrás de um centroavante que faça gols“, lamentou um tricolor.
Além disso, outro torcedor tricolor demonstrou preocupação sobre a partida de volta contra a LDU. “Se o futuro do São Paulo na Libertadores passar por Rigoni, lascou…“, previu. A grande preocupação fica pela falta de ritmo do argentino, que acaba de chegar da MLS, e da dificuldade em fazer gol.
Enquanto isso, outro torcedor do São Paulo lamentou a venda de uma joia da base do clube ao CSKA. De acordo com ele, seria uma opção melhor para entrar contra o Santos. “Hoje era jogo para o Henrique do Carmo, aquele praticamente doado à Rússia. Não tem como viver de Ferrerinha e Rigoni, desculpe!”, disparou o tricolor.
Por fim, outro tricolor estendeu a crítica para a falta de opções no banco de reservas, e criticou Hernán Crespo por usar pouco a base. “Você olha as opções que o São Paulo tem no banco e vê Luciano, Ferreirinha, Dinneno, Rigoni e Tapia… Um pior que o outro! E o Crespo não leva os meninos da base nem para o banco”, escreveu.
Santos vence o São Paulo e se afasta do Z4 do Brasileirão
Com a vitória, o Santos vai a 26 pontos e assume a 14ª posição do Brasileirão, agora a 4 pontos de distância do Vitória, primeiro dentro do Z4. Enquanto isso, o São Paulo perde a chance de entrar no G6 e permaneceu no 7º lugar com 35 pontos.

