Home Futebol Ingressos da final da Libertadores: Conmebol anuncia início de pré-cadastro para a compra

Ingressos da final da Libertadores: Conmebol anuncia início de pré-cadastro para a compra

Inscrição até 30 de outubro garante prioridade na compra de bilhetes para a decisão continental

Por Hugo Tavares em 27/10/2025 12:42 - Atualizado há 1 mês

O torcedor do Palmeiras estava em Lima para assistir a final da Libertadores (crédito: reprodução)

A compra de ingressos da final de Libertadores de 2025 ainda não abriu, mas a Conmebol já iniciou o pré-cadastro para os torcedores interessados. A entidade anunciou que o processo vai desta segunda-feira (27) até as 23h59 de quinta (30).

A decisão continental será em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro, e reunirá os vencedores dos duelos entre Flamengo e Racing, e Palmeiras e LDU.

O pré-cadastro para os ingressos da final da Libertadores

Os torcedores interessados devem acessar o site libertadores.eleventickets.com. Eles precisam preencher o formulário e informar se os ingressos são para um dos quatro times semifinalistas ou se é neutro.

Quem fizer o cadastro receberá um aviso com antecedência sobre o início das vendas dos ingressos da final da Libertadores.

Definição dos finalistas é nesta semana

Com o prazo até o fim do dia 30, torcedores têm tempo para garantir bilhetes da decisão continental. Afinal, o Flamengo define sua vida na quarta, enquanto o Palmeiras saberá se estará classificado cerca de meia hora antes do fim do prazo.

O Rubro-Negro venceu na ida por 1 a 0, no Maracanã, e define a vaga na quarta (29), na Argentina. Basta um empate com o Racing para se garantir na final da Libertadores.

o Alviverde tem missão bem mais complicada, já que perdeu em Quito por 3 a 0. Consequentemente, precisa vencer por quatro gols de diferença no Allianz Parque para avançar de fase.

Lima confirmada, apesar de distúrbios

Com o anúncio do pré-cadastro para a compra de ingressos da final da Libertadores, a Conmebol também confirma o jogo para o Estádio Monumental. A casa do Universitario tem capacidade para cerca de 80 mil torcedores e já sediou a decisão de 2019, a primeira em jogo único na história da competição.

A realização da decisão continental em Lima era uma incógnita, diante da crise política e de segurança. Na semana passada, o presidente do Peru, José Jerí, decretou de estado de emergência por 30 dias na cidade, para conter a onda de violência e protestos. A medida acabará uma semana antes da final da Libertadores .

Os protestos começaram por causa de uma proposta de reforma no sistema de aposentadoria que obrigava todos os maiores de 18 anos a aderirem a um provedor de pensão. A medida gerou forte reação entre os jovens e acendeu a mobilização popular não apenas para o tema, mas para outras questões, principalmente a falta de segurança no país.

Já a crise política é mais profunda. Jerí assumiu o cargo em 10 de outubro, após o impeachment da então presidente Dina Boluarte. Ela foi afastada por “incapacidade moral” e investigada por casos de corrupção.

Exit mobile version