Craque Neto solta o verbo sobre Coutinho no Vasco: ‘Jogadorzinho mediano’
Apresentador se revolta com momento ruim do Cruz-Maltino, principalmente nos jogos em casa
Craque Neto disparou contra o Vasco, Fernando Diniz e Coutinho (Crédito: reprodução de TV)
A derrota do Vasco para o Bahia, em São Januário, na noite desta quarta-feira, deixou Craque Neto revoltado. Principalmente depois de saber dos resultados dos últimos 11 jogos no estádio vascaíno. Em seu programa, “Os Donos da Bola”, da Band, soltou o verbo para o time.
A única vitória em 11 jogos fez o apresentador desabafar. Sobrou, inclusive, para Phellipe Coutinho. O camisa 10 do Vasco não anda em boa fase e foi alvo das palavras do polêmico apresentador. Craque Neto duvidou, então, da qualidade do meia vascaíno e o chamou de “jogadorzinho mediano”.
“São 11 jogos e o Vasco ganhou apenas um em São Januário. A torcida do Vasco é monstruosa. Então, essa torcida não merece o time que tem. Não merece o presidente que tem, nem o técnico que tem. A torcida do Vasco é impressionante, mas não dá”, disse e continuou:
“E o Phellipe Coutinho? Um jogadorzinho bem mediano. Se coloca o Djalminha, o Alex… você está de brincadeira! Ontem ele foi substituído, saiu vaiado, mas pergunta se ele fez gol pelo Vasco? E quando ele faz dois gols no Carioca, a imprensa de lá pede ele na Seleção! Vocês pagam pau para o Coutinho e para o Paquetá, vocês estão brincando.”
O ex-jogador já havia questionado a qualidade de Coutinho em sua passagem pelo Vasco em outras oportunidades. Além dele, o outro citado foi Lucas Paquetá, do Flamengo. Logo depois da chegada do meio-campista ao rubro-negro, Craque Neto também o chamou de “jogadorzinho.”
Leia mais: Perfil da Copa do Mundo cita Rayan e usa canto da torcida do Vasco e causa euforia na rede
Fernando Diniz criticado
O técnico Fernando Diniz também recebeu críticas do apresentador. Craque Neto detonou o estilo de jogo do treinador do Vasco e também quem gosta do trabalho do profissional. Neto não deixou barato ao comentar novamente a derrota do Vasco para o Bahia.
“Vocês que pagam pau para o Fernando Diniz. O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Bahia, em São Januário. Nossa, no primeiro tempo eu chutei 26 bolas. Nossa, fiquei não sei quantos por cento com posse de bola. No fim, 1 a 0 Bahia, gol do Luciano Juba em jogada ensaiada. Tem como levar a sério? Vocês estão de brincadeira”, disparou.
Com o resultado desta quarta-feira, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time conquistou apenas um ponto em três possíveis. Vale lembrar que, das três rodadas, duas foram no Rio de Janeiro: o empate contra a Chapecoense e a derrota de quarta-feira.

