Home Extra Dembélé solta o verbo após derrota do PSG cria início de crise; Luis Enrique se irrita

Dembélé solta o verbo após derrota do PSG cria início de crise; Luis Enrique se irrita

Atual campeão da Champions League perdeu por 3 a 1 para o Rennes na Ligue 1 e pode sair da liderança

Por Emerson Silva em 14/02/2026 09:35 - Atualizado há 3 horas

Dembélé soltou o verbo depois da derrota do PSG (AP Photo/Thibault Camus)

A derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Rennes, pelo Campeonato Francês, pode custar mais do que a liderança da competição para a equipe. Isso porque o atacante Ousmane Dembélé soltou o verbo e criticou o time depois do revés em campo.

Na visão do atual vencedor da Bola de Ouro e do Fifa The Best de melhor jogador do mundo, o time não tem conseguido jogar de forma coletiva. Além disso, alguns jogadores não estão jogando com vontade e que está na hora de pensar mais no time do que em si mesmo.

“Acho que precisamos mostrar mais vontade. Temos que jogar pelo Paris Saint-Germain para vencer as partidas, porque se jogarmos sozinhos em campo, não vai funcionar. Na temporada passada, priorizamos o clube em vez de pensarmos individualmente”, disse.

“Acho que precisamos reencontrar isso. O Paris Saint-Germain deve vir em primeiro lugar, não os jogadores individualmente. Temos que jogar pelo clube em vez de pensarmos apenas em nós mesmos”, completou.

O Rennes abriu logo 2 a 0 no placar e dificultou as coisas para o PSG. O próprio Dembélé descontou para a equipe parisiense. No fim, Embolo fez o terceiro e deu números finais à partida. O PSG segue líder na Ligue 1, com 51, mas pode ser ultrapassado pelo Lens, que tem 49, ainda neste sábado.

Luis Enrique se irrita com declaração

Logo após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Luis Enrique se mostrou extremamente irritado com as declarações de Dembélé e também soltou o verbo. Conforme as suas palavras, ele não dá importância para declarações de qualquer jogador depois das partidas.

O treinador espanhol ainda deixou claro que não deixará qualquer jogador do elenco se colocar acima do clube.

“Declarações feitas por jogadores após as partidas não valem nada. Absolutamente não valem nada. Nem as feitas por treinadores, mas as feitas por jogadores são inúteis. Não responderei sobre nenhuma pergunta de nenhum jogador, nem sobre nenhuma resposta de nenhum jogador”, afirmou.

“Nunca permitirei que nenhum jogador se coloque acima do clube. Isso está claro. Eu sou o responsável pela equipe. Não permitirei que nenhum jogador pense que é mais importante que o clube. Portanto, essas declarações não valem nada. São fruto da raiva após uma partida, e acho que isso está claro”, concluiu.

Exit mobile version