Quem acompanhou a pré-temporada do Manchester United pôde ver que o clube utilizou o uniforme de sua antiga patrocinadora, a Nike. Sendo assim o principal reforço da temporada, Bastian Schweinsteiger, utilizou a camisa de número 23.
No entanto ele não sabia que com isso… Ele enganaria muitos fãs que compraram sua camisa com o numeral as costas. Após mudar para a Adidas o jogador assumiu a 31 e revoltou os torcedores que adquiriram sua antiga camisa.
Schweinsteiger pediu desculpas
Em seu Facebook, Schweinsteiger postou um pedido de desculpas compartilhando a mensagem de torcedor chamado Florian Mocker, que ficou chateado pela mudança de número do craque alemão. O jogador então, resolveu amenizar a situação e além de redimir com o adepto, ele prometeu dar uma nova camisa (com limite de 31 mantos) para quem também foi “enganado” pelo alemão.
“Que pena, Florian. Mandarei a você uma nova camisa autografada para te ajudar. Muito obrigado pelo seu grande apoio! Isso vale para outros torcedores que me mandarem uma foto usando a camisa com meu antigo número. Eu darei mais 31 camisas do Manchester United”
A camisa 31 faz parte da trajetória de Schweinsteiger. Ele utilizou-a durante sua passagem pelo Bayern de Munique e o número pertencia a Fellaini, que trocou de número com o alemão.

