Home Futebol Gabigol não atrai interesse do Chelsea e especulação é ‘estratégia’ da Inter de Milão para o valorizar

Gabigol não atrai interesse do Chelsea e especulação é ‘estratégia’ da Inter de Milão para o valorizar

Jornais pela Europa indicam que apenas West Ham tem interesse em Gabigol; Flamengo acena com 16 milhões de euros pelo camisa 9

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Gabigol foi artilheiro nas conquistas do Flamengo na Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro em 2019. Após um ano mágico, o contrato de empréstimo do atacante chegou ao fim com o Rubro-Negro, e agora uma novela está em andamento acerca do futuro do jogador de 23 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas últimas semanas surgiu a notícia que o Chelsea e West Ham estão interessados em Gabriel Barbosa, que não voltará a atuar com a camisa da Inter de Milão. O Flamengo busca a compra em definitivo do atacante, que tem o claro desejo de um dia voltar ao futebol europeu, onde não teve sucesso em sua primeira passagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A versão britânica do site “Goal” informa que o Chelsea, apesar de buscar novos atletas para seu elenco na janela de transferências da Europa, não está interessado em contratar Gabigol. No entanto, o West Ham pensa em buscar o camisa 9 do Flamengo para a sequência da temporada.

Já o “Gazzetta Dello Sport”, da Itália, afirma que a Inter de Milão ligou o nome de Gabigol ao Chelsea com a intenção de aumentar seu valor de mercado e valorizá-lo no cenário europeu. O Fla acena com 16 milhões de euros para adquirir os direitos econômicos do atleta revelado pelo Santos.

Em 2019, ele marcou 43 gols em 59 jogos pelo Flamengo, sendo crucial no ano histórico do clube, inclusive com dois tentos na grande final da Copa Libertadores, contra o River Plate.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-goleiro da Inter de Milão fala sobre passagem sem brilho de Gabigol pela Itália: “Era muito jovem”

Better Collective