Home Outros Esportes Tom Brady afasta aposentadoria: “Ainda tenho que provar mais”

Tom Brady afasta aposentadoria: “Ainda tenho que provar mais”

Após fortes rumores sobre sua aposentadoria depois da derrota contra o Tennessee Titans no último final de semana, Tom Brady agradece ao time e aos fãs e fala que ainda tem muito a provar nos Patriots

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

6 vezes campeão do Super Bowl, 19 aparições em playoffs e 20 anos de carreira. Tom Brady, depois de fortes indícios que a partida dos Playoffs contra o Tennessee Titans seria a última de sua carreira, afastou a possibilidade, hoje, em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Já conhece nosso Instagram? Então segue a gente lá!

Conheça o BIG PLAY, o programa de esportes americanos da TV Torcedores!

PUBLICIDADE

O Quarterback postou uma foto onde agradece à organização dos Patriots, ao time e aos fãs. Mas, que no final, explica que ainda quer provar mais. Vale lembrar que o atleta de 42 anos é o quarto atleta mais velho da NFL em atividade. Atrás apenas dos três kickers Matt Bryant, Phil Dawson e Adam Vinatieri.

“Eu só queria dizer a todos os nossos fãs, OBRIGADO! Depois de alguns dias de reflexão, fico humildemente agradecido pelo apoio incondicional que vocês me mostraram nas últimas duas décadas. Sair desse túnel toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu gostaria que todas as temporadas terminassem com uma vitória, mas essa não é a natureza dos esportes (ou da vida). Ninguém joga para perder. Mas a recompensa por trabalhar duro é apenas isso, o trabalho!! Fui abençoado por encontrar uma carreira que amo, colegas de equipe que vão lutar comigo, uma organização que acredita em mim e fãs que conosco a cada passo do caminho.

Todos nós que trabalhamos no Gillette Stadium, esforçamo-nos para fazer o melhor possível. Nos esforçamos e também nos preparamos para fracassar enquanto estávamos sendo atrevidos (principalmente Teddy Roosevelt). E, por isso, fomos recompensados ​​com algo que o placar não mostrará – a satisfação de saber que demos tudo um ao outro em busca de um objetivo comum. É disso que trata a equipe.
Tanto na vida quanto no futebol americano. O fracasso é inevitável. Você nem sempre vence. Você pode, no entanto, aprender com esse fracasso. Levantar-se com grande entusiasmo e se colocar na arena novamente.
E é exatamente onde você me encontrará. Porque eu sei que ainda tenho mais a provar”.

Com a declaração, Brady afasta a ideia e os rumores de sua aposentadoria. Fato que, se acontecesse, teria como seu último passe da carreira uma pick six lançada dentro de casa.

PUBLICIDADE

Após vencer o Super Bowl LIII, em fevereiro de 2019, os Patriots e Tom Brady caíram ainda na rodada de Wild Card.

LEIA MAIS

Reveja as melhores jogadas da NFL em 2019

XFL: Uniformes da “nova” liga foram revelados; confira