Um dos assuntos mais comentados na Espanha é o vídeo íntimo vazado do atual técnico do Málaga, Víctor Sánchez del Amo. Após ter sido afastado pela equipe por tempo indeterminado, o treinador falou sobre o ocorrido no Canal Antena 3, da Espanha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou sendo vítima de uma extorsão, um delito contra minha intimidade. Eu sou valente para seguir em frente, pelas vítimas que sofrem este tipo de assédio e de delitos, que muitas vezes acabam em suicídio. Em parte pela excessiva pressão midiática e a falta de tato, além do cuidado ao tratamento, estas situações chegam a casos tão extremos”.
A decisão de afastar del Amo vem sendo muito criticada entre formadores de opinião e pela própria torcida na Espanha, que entende que o treinador deveria ter sido defendido pelo clube. Sobre isso, ele disse que não pode divulgar maiores detalhes de sua situação.
“Não posso falar, porque o clube me mantém afastado. Não posso dar informações. Quando acabar, vou deixar tudo claro. Não tenha dúvidas de que isso vai ser solucionado e de que a vítima sou eu”.
Víctor Sánchez desativou suas redes sociais, logo após o anúncio de afastamento pela equipe. Sua última postagem foi o comunicado de que estava sendo alvo do crime. Aos 43 anos de idade, del Amo já treinou Real Bétis, Olympiacos-GRE e Deportivo La Corunã. Como jogador, tem passagem pelo Real Madrid em 1998 e encerrou a carreira em 2008, no Elche.
Última postagem do treinador:
— Víctor Sánchez Del Amo (@Victor_SDA) January 7, 2020
LEIA MAIS SOBRE O CASO DE DEL AMO
Treinador de time espanhol é afastado após ter vídeo íntimo vazado na internet

