Home Mídia Esportiva Em relação às críticas, Rubens Barrichello diz em entrevista: “Brasileiro brinca, mas não sabe brincar”

Em relação às críticas, Rubens Barrichello diz em entrevista: “Brasileiro brinca, mas não sabe brincar”

O ex-piloto de Fórmula 1 e que está atualmente na Stock Car, deu esta e algumas outras declarações no programa ‘Bola da Vez’ da ESPN

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Rubens Barrichello foi o convidado desta semana do programa de entrevistas ‘Bola da Vez’ da ESPN.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De antemão, o ex-piloto de Fórmula 1, e atualmente na Stock Car, relembrou as críticas que sofreu durante a sua carreira. Do mesmo modo, o AVC que sofreu em 2018, entre outras declarações.

Assim também, segue abaixo algumas declarações dadas durante a entrevista:

PUBLICIDADE

As brincadeiras com ele

“O brasileiro brinca, mas não sabe brincar. Se você brinca comigo, você tem que estar pronto para a minha brincadeira. Às vezes, chateia por esse lado”.

AVC de Rubens Barrichello

“É tão gratificante viver esse personagem real que aparece muitas vezes com capacete. (O AVC) Mudou muita coisa na minha vida. Naquele dia, eu decidi que não dava para segurar tanta coisa, você tem que ajeitar o que precisa ajeitar, falar o que precisa falar”.

Dar valor ao que merece

“Chateou muito, mas, graças a Deus, por tantas coisas que vão acontecendo, você vai dando valor para aquilo que realmente merece”.

Que feito gostaria de ter realizado na Fórmula 1

“Eu gosto tanto do Brasil que acho que escolheria ter ganho o GP do Brasil. (…) Não é tentando fazer hipocrisia não, porque ganhar um Mundial, pô, você ia ter o número lá, mas eu tenho certeza que ganhar o Mundial em Abu Dhabi não seria tão legal quanto ganhar no Brasil”.

PUBLICIDADE

Piloto perfeito

“O piloto perfeito teria a habilidade total do Ayrton (Senna), a coragem do (Michael) Schumacher e a coordenação do (Lewis) Hamilton”.

Fortalecimento

“A minha característica foi a cada dia mais me fortalecer. Cabeça, cabeça, cabeça… Na hora que você achava que chegava no fundo do poço, estava pronto para melhorar. Todo ano, não era físico, era eu me fortalecer perante a tudo e a todos”.

LEIA MAIS

Button considera Rubens Barrichello o seu melhor companheiro na Fórmula 1

Lewis Hamilton está perto de renovar seu contrato com a Mercedes, diz jornal