Sem treinador após a saída de Adãozinho, o São Caetano será comandado interinamente por Deninho, que foi jogador do clube e também defendeu o Palmeiras. O próximo compromisso dele e do Azulão já é neste sábado (25), contra o Monte Azul, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nome com vasto conhecimento quando o assunto é o Pequeno Gigante, o ídolo azulino Deninho falou sobre a atitude que exigirá dos seus comandados no confronto deste fim de semana. Ele terá Anderson Lima como seu auxiliar no sábado.
“Atuando em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Mas sempre respeitando o adversário. No jogo passado criamos muitas chances, porém, infelizmente, tomamos os gols em lances de bola parada. Tivemos falta de atenção, algo que não pode acontecer nesta próxima partida”, afirmou Deninho, ao site do São Caetano.
Segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com um total de 323 exibições, Dininho ainda destacou os planos para esta primeira experiência no comando azulino.
“Fui muito feliz como atleta aqui, conquistei várias coisas importantes por este clube. Então espero corresponder com todas as expectativas para que os nossos atletas possam alcançar o resultado necessário”, desejou o técnico interino, que não possui desfalque por suspensão para este sábado.
O São Caetano enfrenta o Monte Azul neste sábado (25), às 15 horas, no Estádio Anacleto Campanella.
LEIA MAIS:
Palmeiras: Lucas Lima manda recado e presentes para Snoop Gogg
Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, atacante reforça o Luverdense
Mercado da bola: Ex-Palmeiras, zagueiro Leandro Amaro acerta com clube da Série A-2 de São Paulo
Emprestado pelo Corinthians, Bilu estreia com gol em vitória do CSA; assista

