Home Futebol Jogador do Lanús é sequestrado, mas liberado logo em seguida

Jogador do Lanús é sequestrado, mas liberado logo em seguida

Atleta atuou os 90 minutos pelo Argentino e posteriormente foi abordado por criminosos em Buenos Aires

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O zagueiro Lautaro Valenti, do Lanús, passou por momento de tensão e susto na madrugada deste sábado (25). Pouco tempo depois de defender sua equipe contra o Aldosivi, pela 17ª rodada do Campeonato Argentino, o jogador foi sequestrado e liberado horas depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do jornal argentino “Olé”, as autoridades locais estão investigando o caso. As investigações iniciais dão conta que Valenti foi abordado quando estava com sua noiva em uma pizzaria na região de Avellaneda, em Buenos Aires.

Após o pagamento do resgate, Valenti foi liberado pelos criminosos. O atleta não sofreu nenhuma agressão enquanto esteve sob posse dos sequestradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através do seu perfil oficial nas redes sociais, a equipe de Valenti tranquilizou os torcedores afirmando que o jogador está bem, e também agradeceu às autoridades.

LEIA MAIS:

Better Collective