Home Mídia Esportiva Mirassol x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Mirassol x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Estádio José Maria de Campos Maia será palco de Mirassol x Corinthians

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Mirassol x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como assistir ao jogo entre Mirassol x Corinthians ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere Play, aplicativo pago do Grupo Globo, com a narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.

PUBLICIDADE

Informações

Vice-líder do Grupo C, o Mirassol estreou com empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, na última quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa.

O técnico Ricardo Catalá ganhou duas novas opções para escalar a equipe: os meias Chico, ex-Ceará, e Camilo, ex-Inter e Chapecoense. Ambos foram regularizados na CBF e podem iniciar a partida.

Vice-líder do Grupo D, o Corinthians estreou com convincente goleada sobre o Botafogo-SP (4 a 1), na última quinta-feira, em Itaquera. O volante Cantillo, um dos quatro reforços da temporada 2020, ainda não foi regularizado na CBF e segue de fora.

O técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma formação da estreia, com Camacho e Richard como volantes, Ramiro e Janderson nas pontas, Luan como articulador e Boselli como referência no ataque.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: MIRASSOL X CORINTHIANS

Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

PUBLICIDADE

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

MIRASSOL: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Diego Giaretta, Tiago Alves e Romário; Ernanes, João Denoni, Juninho e Camilo; Maranhão e Marcelo Toscano. Técnico: Ricardo Catalá

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Paulistão AO VIVO