Home Futebol No primeiro clássico Paulista de 2020, São Paulo e Palmeiras jogam bem, mas ficam no 0x0

No primeiro clássico Paulista de 2020, São Paulo e Palmeiras jogam bem, mas ficam no 0x0

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo bastante técnico, porém, as equipes não aproveitaram bem as oportunidades criadas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O primeiro clássico paulista de 2020 terminou sem gols. Palmeiras e São Paulo empataram na tarde de hoje, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

A partida ficou marcada pelas boas atuações de Tiago Volpi e Weverton. Além dos destaques dos goleiros, tanto São Paulo quanto Palmeiras desperdiçaram algumas chances claras de gols.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

PUBLICIDADE

São Paulo começou bem o primeiro tempo, porém, a primeira chance do jogo foi do Verdão: aos 17 min, Lucas Lima deixou Dudu na cara do gol, mas o atacante parou na boa defesa de Tiago Volpi. Ainda no primeiro tempo, Ramires assustou o tricolor com uma bola na trave. A melhor oportunidade do São Paulo veio dos pés de Hernanes, o meia chutou de longe e a bola passou perto do gol palmeirense. O Palmeiras finalizou o primeiro tempo jogando melhor que o São Paulo.

No segunda etapa da partida, o Palmeiras continuou sendo mais perigoso no ataque. E em cabeçada de Luis Adriano o time quase abre o placar, porém, a bola carimbou o travessão. O São Paulo teve boa oportunidade com Daniel Alves, o meia recebeu belo lançamento de Volpi e ficou cara a cara com o Weverton, mas o jogador bateu em cima do goleiro palmeirense, que fez ótima defesa.

O jogo foi bem disputado no meio de campo, Tchê Tchê e Ramires foram os desafogos de São e Palmeiras respectivamente, Lucas Lime e Daniel Alves também fizeram boa partida. Mas, se por um lado defesa e meio campo funcionaram, não podemos falar o mesmo to ataque, pelo lado Tricolor, Pablo e Gabriel Veron fizeram um jogo de pouco destaque.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Palmeiras 0 x 0 São Paulo Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 15.173 Renda: R$ 1.107.400,00

PUBLICIDADE

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back

Cartões amarelos: Vitor Bueno e Bruno Alves (São Paulo)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires (Zé Rafael), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Everton); Helinho (Liziero), Vitor Bueno e Pablo (Alexandre Pato). Técnico: Fernando Diniz.

LEIA MAIS:

Jesualdo conhece Renyer e diz que o jogador pode ser aproveitado no time principal do Santos

PUBLICIDADE

Palmeiras: Lucas Lima manda recado e presentes para Snoop Gogg