O Náutico enfim desencantou nos Aflitos em 2020. Nesta quarta-feira (29), o time alvirrubro não tomou conhecimento do Decisão e goleou o oponente pelo placar de 4 a 0. Uma das principais contratações da equipe para temporada, o atacante debutou como titular, e comandou a festa, anotando dois gols. Jean Carlos e Matheus Carvalho completaram o expressivo triunfo do Timba na terceira rodada do estadual.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
PONTA PROVISÓRIA
Com a vitória, o Náutico saltou para os sete pontos, e dorme na liderança do Pernambucano até o próximo fim de semana. Os comandados de Gilmar Dal Pozzo, agora “secam” Afogados da Ingazeira e Santa Cruz, que acumula 100% de aproveitamento após duas rodadas e encaram Retrô e Vitória das Tabocas, respectivamente.
Após vencer em sua primeira partida na elite do estadual, o Decisão amarga o segundo revés, e pode perder algumas posições no fechamento da rodada. No momento, o time de Bonito figura na sexta posição.
AGENDA
Pelo estadual, o Timbu só volta a campo no dia 5, quando encara o Vitória das Tabocas. Antes porém, o alvirrubro visita o Frei Paulistano, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Já o Decisão terá outro grande da capital pela frente. Atuando no Lacerdão, a equipe encara o Sport, no dia 9 de fevereiro.
O JOGO
Empurrado pela torcida e comandado pela dupla de ataque formada por Kieza e Erick, o Náutico não demorou para balançar as redes do Decisão.
Após desperdiçar duas chances, o K9 não titubeou na terceira, e anotou o primeiro gol no seu regresso ao Timbu.
E o atacante está inspirado. Ainda na primeira etapa marcou mais dois tentos. Contudo, somente o segundo foi validado.
Com a vantagem de 2 a 0 no marcador, o Náutico tirou o pé na volta do intervalo. Administrando o ritmo de jogo, a equipe de Gilmar Dal Pozzo pouco foi ameaçada pelo Decisão.
Homem das bolas paradas do alvirrubro, o meia Jean Carlos anotou um lindo gol de falta. A festa nas arquibancadas ainda seria complementada minutos mais tarde com um tento convertido por Matheus Carvalho.

