Home Futebol Aston Villa recusou Ighalo 24 horas antes do acerto com o Manchester United

Aston Villa recusou Ighalo 24 horas antes do acerto com o Manchester United

Contratado no último dia da janela de transferências, Ighalo quase teve outro destino final

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Manchester United acertou a contratação Odion Ighalo por empréstimo, mas o atacante nigeriano esteve próximo de outro clube no fim da janela de transferências. De acordo com o tablóide The Sun, o jogador de 30 anos foi recusado pelo Aston Villa cerca de 24 horas antes de fechar com os Diabos Vermelhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ighalo chegou ao Manchester United com contrato até o final da temporada. Emprestado pelo Shanghai Shenhua, o jogador irá substituir Rashford que lesionou as costas e deve perder o restante da temporada. Conforme informou o jornalista Dean White, do Sky Sports, o treinador Dean Smith chegou a cotar o jogador nigeriano para substituir o brasileiro Wesley Moraes, também fora da temporada por lesão nos ligamentos do joelho. No entanto, ao saber da quantia de 3 milhões de libras a serem pagas pelo empréstimo aos chineses, o Dean acabou declinando a negociação e correu atrás do Swansea por Borja Baston, atacante que chegou sem custos ao Villa Park.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Odion é um jogador experiente. Ele entrará e nos dará a opção de um tipo diferente de atacante pelo curto período em que estiver conosco. Um grande garoto e muito profissional, ele aproveitará ao máximo seu tempo aqui” disse o treinador Solskjaer ao site do Manchester United.

O fato de Ighalo estar jogando na Ásia não afetará a chegada do jogador a Inglaterra, visto que o nigeriano não esteve em Wuhan, região atingida pelo Coronavírus. Ainda não se sabe sobre a data de estreia do atacante, mas visto a necessidade da equipe não deve demorar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Saídas de Mandzukic e Can da Juventus abrem espaço para o retorno de Pogba, diz jornal

Better Collective