Home Futebol Rafael Jaques: “nós ainda estamos buscando a melhor formação”

Rafael Jaques: “nós ainda estamos buscando a melhor formação”

O técnico do Remo, Rafael Jaques, reforçou que o time ainda está em formação, após a vitória por 2 a 1 sobre o Independente, no estádio Mangueirão. Para o jogo deste sábado (1), o time azulino entrou em campo com três mudanças na escalação. São elas, Mimica no lugar de Djalma, Charles como substituto de Laílson e Douglas Packer na vaga de Lukinha.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico azulino concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Independente

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nós ainda estamos buscando a melhor formação, dando ritmo pra jogadores que estão chegando. Hoje foi o caso”, iniciou Rafael Jaques.

“Fizemos duas trocas do primeiro pro segundo jogo. Hoje fizemos mais trocas também, pra nós observamos esses jogadores dentro do jogo e darmos esse ritmo de jogo que o jogador precisa. É necessário”, argumentou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No decorrer da entrevista coletiva, Rafael Jaques avaliou que o primeiro tempo do Remo foi “muito bom”. No entanto, admitiu que o time correu riscos de sofrer o empate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o time evoluiu, na opinião de Rafael Jaques. “Nós alcançamos um estágio melhor hoje, a maior parte do jogo”, afirmou.  

PUBLICIDADE

Esta é a terceira vitória do Remo no Parazão 2020. Com nove pontos na torneio estadual, o Leão encara o Paysandu tendo 100% de aproveitamento. O clássico está marcado para o próximo domingo (9), às 16h.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que não é fácil iniciar uma competição. As equipes (do Parazão), apesar das pessoas falarem, têm qualidade também”, disse Rafael Jaques.

“Domingo que vem nós temos o clássico, contra o nosso principal rival. É uma situação que para o Estado, praticamente”, destacou.

“Mas vencer é sempre bom porque esses jogadores vão adquirindo ritmo de jogo, entrosamento e é isso que a gente espera”, finalizou Rafael Jaques.

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo terá clássico, Copa do Brasil e Parazão em fevereiro; veja a agenda de jogos

Better Collective