Home Futebol “Não podemos abaixar a cabeça”, diz Talles Magno após derrota do Vasco para o Botafogo

“Não podemos abaixar a cabeça”, diz Talles Magno após derrota do Vasco para o Botafogo

Vasco perdeu por 1 a 0 com gol marcado no final do clássico com o Botafogo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Vasco perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Após a partida, o atacante Talles Magno falou da situação do time comandado pelo técnico Abel Braga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sabemos que a situação em que estamos é muito difícil para os jogadores, para o treinador, para todo mundo. Temos que manter o foco, não podemos abaixar a cabeça. O mais importante é jogar, bem, vitórias, mas como isso não está acontecendo não podemos deixar cair e precisamos manter a mente forte para voltar a conseguir os resultados”, admitiu Talles.

PUBLICIDADE

A situação do Vasco no Campeonato Carioca é realmente preocupante. O time marcou apenas um gol em cinco jogos disputados.

“O ataque está sendo realmente difícil para nós. Não estamos no nosso melhor momento para fazer gols e isso nos atrapalha, mas só podemos resolver isso se a gente trabalhar mais e se esforçar. Só mantendo o foco que conseguiremos reverter isso”, completou.

O Vasco está eliminado após somar apenas quatro pontos na competição. O time não pode mais alcançar seus adversários no Grupo B.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE