Home Vôlei Valinhos derrota o São Caetano em duelo isolado pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina

Valinhos derrota o São Caetano em duelo isolado pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina

O duelo foi antecipado pelo torneio nacional, as demais equipes entram em quadra na próxima terça (4) e finalizam a rodada

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

A quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei começou a todo o vapor. Na noite desta deste domingo, jogando fora de casa, o Vôlei Renata Valinhos conquistou a terceira vitória na competição ao derrotar o São Caetano por 3 sets a 1. As parciais foram de 20/25; 25/18; 23/25 e 22/25.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida foi marcada pelo encontro direto de duas equipes que ocupam a lanterna da Superliga. Com o resultado positivo, o time de Valinhos subiu provisoriamente para a décima colocação com nove pontos. Por outro lado, o São Caetano permanece na parte de baixo da tabela, com quatro pontos e nenhuma vitória.

No duelo a ponteira Natália, do São Caetano, terminou a partida como maior pontuadora, apesar do resultado negativo do seu time.  Além dela, outro destaque da partida foi a levantadora Mariana Leite, do Valinhos, eleita melhor jogador no jogo e foi premiada com o Troféu VivaVôlei.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Na próxima terça-feira será finalizada a 15ª rodada, que marca a quarta rodada do returno da competição nacional. Ao todo dez equipes entrarão em quadra.

Superliga Feminina de Vôlei

 

Na Superliga Feminina as duas equipes que estiveram na parte inferior da tabela são rebaixadas à Série B na temporada seguinte. O campeão disputa Campeonato Sul-Americano de Clubes. Além de encarar o time do Rio de Janeiro n a próxima edição da Supercopa, em Gramado (RS).

PUBLICIDADE

Leia mais: